Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 547 548 549 550 551 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.481
Encontrei uma utilidade para esses LEDs no fone de ouvido. Fui testar em uma sala totalmente escura e até que ilumina razoavelmente bem o ambiente onde só há ele como fonte de luz. Será útil quando faltar luz por aqui. Ou nos dias de tempestade e com chance de faltar, já deixo ligado.
 #5.482
(01/10/2020, 01:36)TimeBandit Escreveu: Que jornais? Se estiver se referindo à Globo, uol e Foice, são os mais postam fake news.
Uma coisa que precisa ficar clara. Opinião não é fato e tem muita gente com diploma de jornalista que não aprendeu isso na faculdade.

ué...
o vídeo que tu falou que é fake news era da TV Cultura...

alías como disse em outro post...
a mídia nunca mudou...
tu deve é ter amado quando a mídia caia em cima de FHC, Molusco, Dilmenta, Temerzinha...
o Bostanaro inventou de que a mídia é inimiga do Bostanaro e os amantes acreditaram nesse papo furado...
deve ser pq doí no coração quando fala mal do Bostanaro...
e agora quando a mídia fala mal do Bostamito é mídia malvada... cada uma viu...
 #5.483
(01/10/2020, 01:39)martec Escreveu: ué...
o vídeo que tu falou que é fake news era da TV Cultura...

alías como disse em outro post...
a mídia nunca mudou...
tu deve é ter amado quando a mídia caia em cima de FHC, Molusco, Dilmenta, Temerzinha...
o Bostanaro inventou de que a mídia é inimiga do Bostanaro e os amantes acreditaram nesse papo furado...
deve ser pq doí no coração quando fala mal do Bostanaro...
e agora quando a mídia fala mal do Bostamito é mídia malvada... cada uma viu...

Eu parei de visitar a foice de sp em 2013.
Eu parei de frequentar o uol em 2015
A globo sempre foi lixo, mas até pouco tempo atrás o G1 prestava, mas virou um blog de difamação ao governo e louvor ao congresso, logo aos mais corrupos do país.

Enfim, eu aprendi a buscar minhas formas de informação, eu gosto do reuters, mesmo eles sendo esquerdistas, porque ao menos eles têm credibilidade. Vamos ver se vão tomar algum tropeço, mas eu acho difícil já que ao menos eles sabem diferenciar opinião de fato.
Eles criticam o governo? Claro que sim, Tem muitas coisas que podem e necessitam ser criticadas.

Agora existe o criticismo vazio e destrutivo. Aquele que não leva a nada. Não busca melhoria. Só difamação e enganação. Posso considerar isso como fake news? Logo vou enquadrar uma parte da mídia que não sabe aceitar o resultado das urnas, que se auto-censurou na ditadura, se cala diante das atrocidades do STF e agora quer dar aula de "democracia". Tá aí uma excelente piada para você.
 #5.484
(01/10/2020, 01:54)TimeBandit Escreveu: Eu parei de visitar a foice de sp em 2013.
Eu parei de frequentar o uol em 2015
A globo sempre foi lixo, mas até pouco tempo atrás o G1 prestava, mas virou um blog de difamação ao governo e louvor ao congresso, logo aos mais corrupos do país.

Enfim, eu aprendi a buscar minhas formas de informação, eu gosto do reuters, mesmo eles sendo esquerdistas, porque ao menos eles têm credibilidade. Vamos ver se vão tomar algum tropeço, mas eu acho difícil já que ao menos eles sabem diferenciar opinião de fato.
Eles criticam o governo? Claro que sim, Tem muitas coisas que podem e necessitam ser criticadas.

Agora existe o criticismo vazio e destrutivo. Aquele que não leva a nada. Não busca melhoria. Só difamação e enganação. Posso considerar isso como fake news? Logo vou enquadrar uma parte da mídia que não sabe aceitar o resultado das urnas, que se auto-censurou na ditadura, se cala diante das atrocidades do STF e agora quer dar aula de "democracia". Tá aí uma excelente piada para você.

pois é...
tu só sprendeu a procura a notícia q menos dor te causa em relação a notícia de Bostanaro.

de toda forma q a mídia continue lutando contra fake news desse desgoverno. Como fez nos outros governos e neste tbm.
 #5.485
(01/10/2020, 02:06)martec Escreveu: pois é...
tu só sprendeu a procura a notícia q menos dor te causa em relação a notícia de Bostanaro.

de toda forma q a mídia continue lutando contra fake news desse desgoverno. Como fez nos outros governos e neste tbm.

Entendi. Parar de ver fake news em agências de notícias sem credibilidade é "procurar as notícias que menos me causam dor".

Parece que o errado sou eu no final das contas.
 #5.486
ué n é isso q tu está dizendo...
notícias q te causa dor em tu é fake news como publicado em uol, folha e globo.. e tbm a tv cultura.
 #5.487
Só para acrescentar o que Sallezinha falou no passado....
tem gente que esquece o que esse Sallezinha falou então para refrescar a mente....

https://br.reuters.com/article/politica-...Y2XG-OBRDN

Citar:22 de Maio de 2020
BRASÍLIA (Reuters) - O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sallezinha, disse que a epidemia do novo coronavírus representa uma oportunidade para mudar pontos da legislação no país sem chamar a atenção e facilitar a exploração de terras hoje restritas pelas leis ambientais.

e depois o mesmo retardado de Sallezinha tem cara de pau e tbm os defensores desse desgoverno vem com papo de que o desgoverno está protegendo o meio ambiente...

Ainda bem a mídia está fazendo ótimo trabalho em mostrar a verdade.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #5.488
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020...ovid.shtml

novamente o Bostanaro vai inventar alguma coisa e não vai explicar nada neh...
igual questão de seu filhotinho...

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...coes.shtml

só eu acho que Tchutchuca deveria ficar calado?
se n quer dialogar e só querer enfiar esse novo "CPMF" a goela abaixo negócio está feio...
alías Tchutchuca n tem nenhum plano B ou C sem esse imposto? Se não tem nem sei pq está ai...
até parecendo a Dilmenta no final do seu governo que queria enfiar essa merda de qualquer jeito...
 #5.489
Uma imagem que pode ser de interesse público.
O investimento em pesquisa científica foi demolido para o nível do ano 2000 com previsão de diminuir ainda mais.

[Imagem: gJin4LT.jpg]



E finalmente encontraram ONG recebendo mamata para destruir a Amazônia?
Nenhuma surpresa no entanto sobre o que de fato encontraram, alguma surpresa por aqui?

(01/10/2020, 01:39)martec Escreveu: ué...
o vídeo que tu falou que é fake news era da TV Cultura...

alías como disse em outro post...
a mídia nunca mudou...
tu deve é ter amado quando a mídia caia em cima de FHC, Molusco, Dilmenta, Temerzinha...
o Bostanaro inventou de que a mídia é inimiga do Bostanaro e os amantes acreditaram nesse papo furado...
deve ser pq doí no coração quando fala mal do Bostanaro...
e agora quando a mídia fala mal do Bostamito é mídia malvada... cada uma viu...

As vezes me incomoda o pensamento de alguns podem pensar que eu não criticava o governo antes. O tanto que eu xingei na época da Dilma...  Icon_e_sad
Outro dia eu estava comentando e tentando fazer meu pai entender isso, sobre mídia e imprensa. Esqueça essa palhaçada de notícias falsas. Se há notícia falsa, por qual motivo ela existe? Ele tem que pensar em INTERESSES, eles representam interesses, por isso que a mídia e imprensa em geral está fazendo de tudo para proteger o Guedes e convencer que o que está sendo feito para a economia é bom, mesmo que tudo isso signifique um país despedaçado e piora da vida dele de todas as formas possíveis.
Você tem que ter no que acreditar, se você não tem é feito de otário com essas conversinhas que estão tentando fazer as pessoas apoiarem o contrário de tudo que elas querem e tanto pediram. Foram para a rua pedir melhor educação, saúde, segurança, emprego, e agora estão apoiando o fim da educação e saúde públicas, trabalhar mais para ganhar menos, milicianos? Loucura.





https://www.nytimes.com/interactive/2018...etown.html

Coloque sua cidade e ano de nascimento ali.
Diz quantos dia por ano fazia acima de 32ºC no ano que você nasceu e quanto dias faz hoje.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.490
(01/10/2020, 09:13)PaninoManino Escreveu: As vezes me incomoda o pensamento de alguns podem pensar que eu não criticava o governo antes. O tanto que eu xingei na época da Dilma...  Icon_e_sad

Você criticava a Dilma porque ela supostamente não fazia esquerdismo o suficiente. Cry
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (706): 1 ... 547 548 549 550 551 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes