Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 93
925 respostas neste tópico
 #741
por experiencia lhe digo...depois que chegar seu pacote, vão responder seu email com "identificamos que o referido objeto foi devidamente entregue "
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #742
O fone de ouvido que comprei na Kabum foi entregre para a transportadora Azul no sábado, e pelos dados de rastreio, chegou agora de manhã no aeroporto de Florianopolis. Não sei se vem direto de lá ou vai para outro centro de distribuição, mas talvez eu receba ainda essa semana.

Se fosse que nem os documentos da minha tia enviados por sedex, capaz que iria ficar passeando sem rumo de um lado a outro HAHA!
Responder
 #743
Parece que minha encomenda chegou hoje de manhã no centro de distribuição da Azul aqui em SC. Então agora deve depender de quando eles vão considerar que há encomendas suficientes para minha cidade e assim fazer uma viagem só.
Responder
 #744
A transportadora Azul chegou aqui enquanto minha mãe estava no banho, e eu aqui assistindo hentai. Então ninguém atendeu. Depois ligaram para o telefone dela falando que fariam entregas no centro da cidade e depois voltariam aqui. Então minha mãe ficou lá na frente esperando por eles.
Responder
 #745
já ta tendo boatos de que a tal privataria dos Correios pode não ser total...
já estou vendo merda a horizonte...
se n for total quem mora no fim do mundo ou no interior vai se ferrar legal.

no caso assim a escolha deveria ser qual empresa tem mais dinheiro para manter isso...
e não quem paga mais... vai sair merda que nem a empresa como Telemar e Brasil Telecom o atual Oi.
Responder
 #746
Parece que será assinado hoje o texto que determina a quebra de monópolio da estatal. Mas em paralelo tem deputado tentando passar Projeto de Lei que exclui da legislação a possibilidade de venda dos Correios à iniciativa privada.
Então se tornou uma corrida do qual o juiz será o Maia...

De todo modo, segundo o Ministério da Economia, a universalização do serviço será mantida.
Responder
 #747
(13/10/2020, 04:12)Zefiris Escreveu: De todo modo, segundo o Ministério da Economia, a universalização do serviço será mantida.

?
é algo que nem precisaria ficar confirmando...
é o mínimo esperado...

a preocupação é picotar tudo isso e partes "ruins" ficar com empresas "ruins".
n é algo justo que quem mora nos capitais terem custo menor pro serviço melhor do que quem mora no fim do mundo.
o que já acontece com a banda larga.
Responder
 #748
(13/10/2020, 10:21)Zefiris Escreveu: A Oi é como os Correios do outro tópico. Para que melhorar se não raro é o governo que acabará pagando pelos erros e prejuizos.

o problema que tanto a Oi e tanto Vivo são empresas lixosas...
espero que Correios n vá na mão desse tipo de empresas e precisar esperar décadas para surgir empresas menores para salvar o interior dessas empresas bostas.
Responder
 #749
O Fábio Faria entregou hoje a PL que permite a privatização dos Correios.
"Após análise, passa pela Casa Civil e segue para amplo debate no Congresso Nacional.", este último lugar é onde mora o perigo, pois "o diabo está nos pequenos detalhes".
Responder
 #750
Se o pessoal acha que privatizando os correios o serviço vai melhorar... sinto informar q vai continuar a mesma porcaria.
Transporta acabou de passar aqui na frente de casa, fingiu que não viu ninguém e meteu um destinatário ausente, detalhe que eu estava em casa(moro nos fundos do terreno) e meus avos estavam na casa da frente, ninguém tocou a campainha.
Responder
Páginas (93): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes