Deca-Dence

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 08:52.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #91
09, 10 e 11 - Acabou que a Natsume descobrir a verdade não teve tanto impacto como eu pensei que teria, ela não pôde contar pra ninguém porque senão colocaria os outros como alvos do sistema, mas nem deu tempo de trabalhar esse drama de conta ou não conta porque o anime tá escolhendo uma saida fácil, a galera não vai precisar lutar com o sistema, o sistema vai simplesmente sair fora por causa daquele Gadol novo lá que calhou de querer atirar pra cima sabe se lá porque... não tô muito ansioso pelo final porque já tô vendo onde isso vai dar...

Ah, ia esquecendo, a Natsume ter sido salva pelo Kaburagi clone foi muita forçasão de barra, a cena toda levou o quê, 40s? Quer dizer que deu pra o Kaburagi morrer e deslogar de um avatar, discutir com a roboa hacker, logar em outro avatar e se dirigir até a casa dele com o avatar clone tudo em tempo de salvar a Natsume? Complicado...
Responder
 #92
(22/09/2020, 00:49)DeaththeKidd Escreveu: Ah, ia esquecendo, a Natsume ter sido salva pelo Kaburagi clone foi muita forçasão de barra, a cena toda levou o quê, 40s? Quer dizer que deu pra o Kaburagi morrer e deslogar de um avatar, discutir com a roboa hacker, logar em outro avatar e se dirigir até a casa dele com o avatar clone tudo em tempo de salvar a Natsume? Complicado...

A edição faz parecer que foi rápido assim, mas esse é um "truque" comum para aumentar a urgência e perigo da situação. "Em realidade" nada além da montagem diz que as duas cenas estão acontecendo ao mesmo tempo, a montagem apenas coloca juntos dois momentos separados no tempo de dois personagens para criar uma narrativa.
Responder
 #93
Mesmo sendo edição ainda acho que não daria tempo não ó... seria melhor se a Kurenai tivesse passando por ali e salvasse a Natsume, meu cerebro agradeceria...
Responder
 #94
(22/09/2020, 12:52)DeaththeKidd Escreveu: Mesmo sendo edição ainda acho que não daria tempo não ó... seria melhor se a Kurenai tivesse passando por ali e salvasse a Natsume, meu cerebro agradeceria...

Concordo com a alternativa, mas no finalzinho do anime as coisas precisam acontecer.
Responder
 #95
#12
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO!
VONTADE DE LARGAR NO MEIO!

[Imagem: V2zFSfJ.jpg]

Por que anime não consegue parar de fazer isso? Entra década, saí década, esses japoneses insistem em terminar essas histórias com essa "filosofadas" no final.
"自由"... por que esses otakos são tão obcecados com isso?!
PQP!
O CLÍMAX É UMA CÓPIA DESCARADA SEM NENHUMA VERGONHA DE MATRIX RELOADED!
É A PORRA DA CENA DO ARQUITETO!

[Imagem: XMvFppd.jpg]

Foi doloroso passar daquela cena mas terminei.

[Imagem: Kboslpd.jpg][Imagem: 5eGzAgF.jpg]

VIVA LA REVOLUCION!

Se tem algo que eu não gostei foi isso:

[Imagem: hhNThOb.jpg]

É péssimo quando eles tem a "coragem" de matar o personagem principal apenas para trazê-lo de volta na última cena para realizar o "romance".

Não sei o que pensar sobre esse final. Além de "e todos viveram felizes para sempre" não dá detalhes sobre o que mudou para os humanos.
Eles entendem o que está acontecendo ali?
Eles entendem que eles estão presos dentro de um "jogo"?
Eles estão satisfeitos com isso?

Sim, não tem como eles saírem daquela situação, o planeta inteiro é propriedade privada, as mudanças que fizeram na "nova versão" do jogo são para a melhor, mas eu queria saber e eles entenderam direito o que aconteceu.
1 usuário curtiu este post: Sen
Responder
 #96
Terminei hoje dando algumas skipadas. Achei divertido de assistir, incluindo este final 101% genérico e previsível. Foi o que eu já esperava.
Responder
 #97
Ah, sim, um dúvida.
Tendo voltado no final, o Kaburagi pode ser considerado um... "sexbot"?

Pergunta honesta, pensem sobre isso.
Vimos no final que fizeram um outro corpo humano para ele para colocar o backup que tinham feito, igual ao que ele usava antes e que a Natsume conhecia, só que qual a necessidade disso? Ele ter voltado já é um problema porque não precisava, o personagem tinha vivido e morrido como ele tanto quis, a Natsume estava satisfeita em viver a vida dela sozinha sem precisar da ajuda de ninguém. É uma volta desnecessária, que só acontece por causa de um suposto e hipotético "romance" entre eles, e é por causa desse "romance" que ele voltou em forma humana.
Há algum outro motivo e justificativa além de tornar os corpos deles "compatíveis"?
Porque ele voltando a vida o esperado não deveria ser que ele voltasse com o corpo "real" dele? Depois de todo esse tempo os dois finalmente teriam um reencontro cara a cara de verdade, a Natsume finalmente veria quem ele é de verdade (não apenas o corpo morto), ele finalmente se colocaria diante da Natsume como ele realmente é. Naquele futuro vimos que os humanos estão convivendo muito naturalmente com aqueles aliens robôs, então seria natural que o Kaburagi voltasse com seu corpo real, mas não... ele volta com um corpo humano para podermos ter doujins pornográficas dos dois...  Icon_e_confused Afinal agora não é mais "problemático" porque a Natsume já deve ser considerada maior de idade.
Responder
 #98
(22/09/2020, 12:52)DeaththeKidd Escreveu: Mesmo sendo edição ainda acho que não daria tempo não ó... seria melhor se a Kurenai tivesse passando por ali e salvasse a Natsume, meu cerebro agradeceria...

Foi o que eu pensei que aconteceria.

Ep. 11
A Natsume é muito carismática, ao descobrir os ciborgues não ficou chocada e fez questão de se apresentar para toda a galera.
Responder
 #99
n foi ruim como todo...
pelo menos sendo obra original terminou redondo...
se bem que tem várias inconsistência etc...
se diz que é jogo etc... mas no fim tem vários jogos? pelo que vi só tem aquele jogo não?
a n ser que em cada planeta tenha um jogo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #100
(24/09/2020, 23:36)martec Escreveu: n foi ruim como todo...
pelo menos sendo obra original terminou redondo...
se bem que tem várias inconsistência etc...
se diz que é jogo etc... mas no fim tem vários jogos? pelo que vi só tem aquele jogo não?
a n ser que em cada planeta tenha um jogo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Deca-Dence era apenas o jogo daquela empresa, que era dona daquele pedaço do Planeta. Como empresa com seu próprio negócio.
O que aconteceu é com a zona que fizeram no jogo, destruindo os monstros, ao invés de ter o prejuízo de refazer resolveram "rebootar" com uma "nova temporada" e mudaram o estilo de jogo. Se o consumidor está satisfeito tanto faz. E os humanos continuam presos lá dentro.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes