Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 520 521 522 523 524 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.211
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020...iros.shtml

lógico que contradiz neh... oq Bostanaro fala é para fazer lavagem cerebral...
oq de fato observa se aqui.
 #5.212
(23/09/2020, 15:11)martec Escreveu: https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020...iros.shtml

lógico que contradiz neh... oq Bostanaro fala é para fazer lavagem cerebral...
oq de fato observa se aqui.

Lógico que a foice vai falar isso. Até parece que ela vai concordar com o Bolsonaro HAHA!

Vou botar na íntegra caso tenham dificuldades pra acessar esse site horrendo.

"Em seu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas, nesta terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um apelo à comunidade internacional “pela liberdade religiosa e pelo combate à cristofobia”, sem especificar onde esses problemas seriam fonte de preocupação. Caso se referisse ao Brasil, o presidente seria contrariado por dados do próprio governo."

"Em outros países, a perseguição sistemática a cristãos é um problema real. Segundo a ONG americana Open Doors, 260 milhões de cristãos no mundo residem em países nos quais são minoria perseguida."

O Bolsonaro falou do mundo. mas nessas horas o jornazista finge demencia e ignora que o apelo se estende também a todas as religiões.
 #5.213
fiz o teste de covid hoje, um que fura o dedo, e deu que eu nunca tive.

mó relaxo
 #5.214
(23/09/2020, 16:39)Gabrinius Escreveu: fiz o teste de covid hoje, um que fura o dedo, e deu que eu nunca tive.

mó relaxo

as vezes o teste que não pega
 #5.215
tudo fica bem quando termina bem
 #5.216
(23/09/2020, 16:39)Gabrinius Escreveu: fiz o teste de covid hoje, um que fura o dedo, e deu que eu nunca tive.

mó relaxo

O teste não funciona após algum tempo.
Os níveis de anticorpos caem e eles ficam indetectáveis.
 #5.217
(23/09/2020, 16:39)Gabrinius Escreveu: fiz o teste de covid hoje, um que fura o dedo, e deu que eu nunca tive.

mó relaxo

Eu acho que o teste mais confiavel é o que pega os anticorpos de longa duração.
Não lembro a nomenclatura, iga e igm ( acho que iga)
 #5.218
tem escrito lgM e lgG ... os dois deu "não reagente"

traz ele a seguinte descrição:


Citar:IgM (primeiro anticorpo produzido para combater uma nova infecção): Seu resultado indica que não há anticorpos IgM contra o vírusSARS-CoV-2 na amostra de sangue analisada, sugerindo ausência de infecção.
IgG (anticorpo produzido mais tardiamente e quepode oferecer imunidade, porém num período ainda incerto): Seu resultado indica que não há anticorpos IgG contra o vírus SARS-CoV-2 na amostra de sangue analisada, sugerindo que não houve contato prévio com o agente infeccioso.
 #5.219
(23/09/2020, 19:11)Gabrinius Escreveu: tem escrito lgM e lgG ... os dois deu "não reagente"

traz ele a seguinte descrição:

Eu fiz eles e no meu foi tirado sangue, não foi uma espetadinha no dedo.
No caso so dois tinha dado reagente.
 #5.220
(23/09/2020, 15:05)TimeBandit Escreveu: Na constituição o estado é laico. Qualquer juiz de primeira intancia derruba uma tentativa de incluir religião no curriculo escolar rapidinho.
Ta aí sua segurança jurídica pro assunto.

De jeito nenhum, o próprio STF já cagou em decidir que ensino confessional em escolas públicas é permitido pq... É só você não se matricular. Sim, foi essa a decisão.

Cristão sofre tanto preconceito que juiz tem medo (ou falta de interesse) de ir contra religião, mesmo pra fazer valer a lei.
Páginas (706): 1 ... 520 521 522 523 524 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes