Uma com a Yui x 8man:
Eu senti que a Yui ia se declarar mas ai o 8man disse que "queria a Yukino na vida dele". Dai ela cancelou a declaração. Tadinha... mas já era óbvio pra mim desde o início que o 8man ia ficar com a Yukino.
Sobre a cena da Yukino x 8man:
Meu Deus do céu como é difícil falar "eu gosto de você" pra esse povo... falar "me dê a sua vida" soa muito mais estranho, mas tá valendo.
tenho quer ver esse episódio ainda, nem deve ser grandes coisa pelo comentários. Essa forçação da obra em não ser explicita nos seus diálogos dá nos nervos
Aeeeeee 8man, finalmente saiu do buraco, da maneira mais esquisita possível, mas saiu
Ja prometeu a vida, futuro de merda, só não falou te amo e deu beijo
(17/09/2020, 17:53)Strokez Escreveu: Esse episódio foi o melhor dessa temporada. Teve até crossover com Oresuki.
Demorei meio segundo pra entender.
(17/09/2020, 18:44)firms Escreveu: Aeeeeee 8man, finalmente saiu do buraco, da maneira mais esquisita possível, mas saiu
Ja prometeu a vida, futuro de merda, só não falou te amo e deu beijo
Aqui jaz o oitomano. Morto por excesso de veneno da montanha da serpente.
Com 15 anos, num notebook de tela quebrada onde a imagem só mostrava em 1/4 da área da tela (o resto era sem imagem) com uma resolução de 300 x 170 eu vi OreGairu pela primeira vez, me inclinando na cadeira e forçando o pescoço pra frente só pra poder enxergar as legendas, toscamente traduzidas, na minúscula tela; sinto desconforto na nuca até hoje por causa disso. Agora tenho 20, trabalho, tenho bons computadores, e minha vida se expandiu para além de casa-escola. Enfim, esperei 5 anos pra ouvir do Hachiman isso:
"eu não posso parar de me associar com ela..."
O clube na verdade era uma empresa, a Yukino e o Hachiman faziam uma sociedade, foi o que entendi.
A confissão dos dois na ponte então... Rapaz, é muita tristeza esperar 5 anos pra ver uma cena dessa. Pelo menos aconteceu, posso me consolar com esse fato. O processo foi ruim mas o fim foi bom.
Por mim acabava o anime aqui.
(17/09/2020, 17:53)Strokez Escreveu: Esse episódio foi o melhor dessa temporada. Teve até crossover com Oresuki.
(17/09/2020, 20:10)M3troid Escreveu: Demorei meio segundo pra entender.
eu num entendi, alguém levou chifre e eu não vi? tinha muita ação acontecendo, não deu pra acompanhar tudo
(17/09/2020, 21:31)JJaeger Escreveu: Com 15 anos, num notebook de tela quebrada onde a imagem só mostrava em 1/4 da área da tela (o resto era sem imagem) com uma resolução de 300 x 170 eu vi OreGairu pela primeira vez, me inclinando na cadeira e forçando o pescoço pra frente só pra poder enxergar as legendas, toscamente traduzidas, na minúscula tela; sinto desconforto na nuca até hoje por causa disso. Agora tenho 20, trabalho, tenho bons computadores, e minha vida se expandiu para além de casa-escola. Enfim, esperei 5 anos pra ouvir do Hachiman isso:
"eu não posso parar de me associar com ela..."
O clube na verdade era uma empresa, a Yukino e o Hachiman faziam uma sociedade, foi o que entendi.
A confissão dos dois na ponte então... Rapaz, é muita tristeza esperar 5 anos pra ver uma cena dessa. Pelo menos aconteceu, posso me consolar com esse fato. O processo foi ruim mas o fim foi bom.
Por mim acabava o anime aqui.
eu num entendi, alguém levou chifre e eu não vi? tinha muita ação acontecendo, não deu pra acompanhar tudo
Chifre? Bench-kun fez mais uma vítima no começo do episódio.