Enquete: Qual dessas temporadas do anime foi a melhor?
A primeira
69.57%
16 69.57%
A segunda
26.09%
6 26.09%
A terceira
4.35%
1 4.35%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan

Tópico em '2020' criado por rapier em 16/03/2019, 13:32.
Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24
233 respostas neste tópico
 #171
2 cenas importantes no ep,

Uma com a Yui x 8man:
Eu senti que a Yui ia se declarar mas ai o 8man disse que "queria a Yukino na vida dele". Dai ela cancelou a declaração. Tadinha... mas já era óbvio pra mim desde o início que o 8man ia ficar com a Yukino.

Sobre a cena da Yukino x 8man:
Meu Deus do céu como é difícil falar "eu gosto de você" pra esse povo... falar "me dê a sua vida" soa muito mais estranho, mas tá valendo.

Mas Glória a Deuxxx os empacados desempacaram.
Responder
 #172
Vai se fuder, anime!!!!!


Desgraçados.
2 usuários curtiram este post: firms, Kazuo Sasaki
Responder
 #173
tenho quer ver esse episódio ainda, nem deve ser grandes coisa pelo comentários. Essa forçação da obra em não ser explicita nos seus diálogos dá nos nervos
Responder
 #174
(17/09/2020, 17:39)JJaeger Escreveu: tenho quer ver esse episódio ainda, nem deve ser grandes coisa pelo comentários.

Esse episódio foi o melhor dessa temporada. Teve até crossover com Oresuki.
Responder
 #175
Aeeeeee 8man, finalmente saiu do buraco, da maneira mais esquisita possível, mas saiu HAHA!
Ja prometeu a vida, futuro de merda, só não falou te amo e deu beijo
Responder
 #176
(17/09/2020, 17:53)Strokez Escreveu: Esse episódio foi o melhor dessa temporada. Teve até crossover com Oresuki.

Demorei meio segundo pra entender. HAHA!

(17/09/2020, 18:44)firms Escreveu: Aeeeeee 8man, finalmente saiu do buraco, da maneira mais esquisita possível, mas saiu HAHA!
Ja prometeu a vida, futuro de merda, só não falou te amo e deu beijo

Aqui jaz o oitomano. Morto por excesso de veneno da montanha da serpente.
Responder
 #177
Com 15 anos, num notebook de tela quebrada onde a imagem só mostrava em 1/4 da área da tela (o resto era sem imagem) com uma resolução de 300 x 170 eu vi OreGairu pela primeira vez, me inclinando na cadeira e forçando o pescoço pra frente só pra poder enxergar as legendas, toscamente traduzidas, na minúscula tela; sinto desconforto na nuca até hoje por causa disso. Agora tenho 20, trabalho, tenho bons computadores, e minha vida se expandiu para além de casa-escola.  Enfim, esperei 5 anos pra ouvir do Hachiman isso:

"eu não posso parar de me associar com ela..."
O clube na verdade era uma empresa, a Yukino e o Hachiman faziam uma sociedade, foi o que entendi.

A confissão dos dois na ponte então... Rapaz, é muita tristeza esperar 5 anos pra ver uma cena dessa. Pelo menos aconteceu, posso me consolar com esse fato. O processo foi ruim mas o fim foi bom.

Por mim acabava o anime aqui.

(17/09/2020, 17:53)Strokez Escreveu: Esse episódio foi o melhor dessa temporada. Teve até crossover com Oresuki.

(17/09/2020, 20:10)M3troid Escreveu: Demorei meio segundo pra entender. HAHA!

eu num entendi, alguém levou chifre e eu não vi? tinha muita ação acontecendo, não deu pra acompanhar tudo
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, juno
Responder
 #178
(17/09/2020, 21:31)JJaeger Escreveu: Com 15 anos, num notebook de tela quebrada onde a imagem só mostrava em 1/4 da área da tela (o resto era sem imagem) com uma resolução de 300 x 170 eu vi OreGairu pela primeira vez, me inclinando na cadeira e forçando o pescoço pra frente só pra poder enxergar as legendas, toscamente traduzidas, na minúscula tela; sinto desconforto na nuca até hoje por causa disso. Agora tenho 20, trabalho, tenho bons computadores, e minha vida se expandiu para além de casa-escola.  Enfim, esperei 5 anos pra ouvir do Hachiman isso:

"eu não posso parar de me associar com ela..."
O clube na verdade era uma empresa, a Yukino e o Hachiman faziam uma sociedade, foi o que entendi.

A confissão dos dois na ponte então... Rapaz, é muita tristeza esperar 5 anos pra ver uma cena dessa. Pelo menos aconteceu, posso me consolar com esse fato. O processo foi ruim mas o fim foi bom.

Por mim acabava o anime aqui.



eu num entendi, alguém levou chifre e eu não vi? tinha muita ação acontecendo, não deu pra acompanhar tudo

Chifre? Bench-kun fez mais uma vítima no começo do episódio.
Responder
 #179
(17/09/2020, 21:49)Strokez Escreveu: Chifre? Bench-kun fez mais uma vítima no começo do episódio.

ah... agora caiu a ficha. Foi até boa a interação ali, melhor fora que já vi.
Responder
 #180
O que esperávamos:
- Eu gosto de você
- Eu também

O que tivemos:
- Termos de um contrato de negócio, em que sua vida é o preço.

Fico pensando no romantismo de um caboclo virar pra mim e falar: "me dê sua vida".
Acho que eu chamava a polícia.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes