Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 496 497 498 499 500 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #4.971
Hoje o Pazuello deixa de ser Interino e toma posse de fato como ministro da Saúde. Mais um general entre os ministros.

De todo modo, ontem foi engraçado ver jornalistas parciais como da Uol reconhecendo que a educação brasileira melhorou graças a dupla Bolsonaro e Weintraub.
 #4.972
Toda vez que vejo pizzas dentro de um caminhão que tá sendo carregado de sorvetes por minha pessoa no trabalho fico pedindo "migalhas" pro motorista. Hoje consegui minha segunda pizza de graça com um segundo motorista. HAHA!

São aquelas congeladas mas que matam a fome. Tenho que começar pensar no futuro e vender as pizzas que conseguir dos motoristas.
 #4.973
(16/09/2020, 13:56)TimeBandit Escreveu: Ele falou que aumentaria o benéfico para mil reais caso o congresso abrisse mão dos salários e regalias kkkkkkkkk.
Pagaria para ver isso.

Sobre ele ser esperto, ele jogou pra torcida. Botou a culpa na extrema imprensa.

imprensa sempre foi oq é...
mas deve doer mais agora se gosta de Bostanaro...
pra mim ta mesma coisa desde sempre.. tanto com molusco, dilmenta e temerzinha.
 #4.974
(16/09/2020, 15:24)Zefiris Escreveu: Hoje o Pazuello deixa de ser Interino e toma posse de fato como ministro da Saúde. Mais um general entre os ministros.

Não sou muito fã desse Pazuello.
 #4.975
Suga-chan como primeiro ministro do JP deu alivio para muita gente...
Já que deve manter a política de Abe-chan.
inclusive deve continuar firme contra a Coreia do Sul...

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...anos.shtml

eu ri...
só agora que Tchutchuca aprendeu que deve primeiro consultar o Bostanaro antes de falar para imprensa?
sério levou mais de 1 ano e meio para perceber isso?
tem que ser piada... só pode...
 #4.976
O tal da carta branca nunca existiu, pra nenhum ministro.
2 usuários curtiram este post: gangrena, martec
 #4.977
(17/09/2020, 08:16)gusyavoo Escreveu: O tal da carta branca nunca existiu, pra nenhum ministro.

sim exatamente...
mas como um cara demora um ano e meio para perceber isso?
é muita comédia...
 #4.978
Como diabos o bolseiro deixa é o cara fazer o que quiser durante esse tempo?
 #4.979
(17/09/2020, 08:48)M3troid Escreveu: Como diabos o bolseiro deixa é o cara fazer o que quiser durante esse tempo?

Problema não é o Guedes, mas sim um ou outro da equipe dele. Carta branca a um não significa carta branca a todo um grupo.
 #4.980
O Mourão, que preside o Conselho Nacional da Amazônia Legal, não sabia que os dados sobre queimadas e desmatamento do Inpe são públicos.
Pediu para o diretor do Inpe para explicar para ele de forma "qualitativa", não "quantitativa" porque ele não quer saber da extensão e tamanho das queimadas...

Em outra notícia, sem surpresas, a "Reforma Administrativa" que só fode com a população e mantem todos os privilégios de quem é realmente privilegiado, vai permitir indicação política para cargos técnicos (para aumentar a mamata).

"200 milhões de otários."


"200 e 1 milhões de otários"

[Imagem: KAtPPWo.jpg]

https://www.diariodepernambuco.com.br/no...ou-di.html

Não sei se comentei que esse governo acelerou o fim da política de garantia de preços mínimos e se desfazer de armazéns públicos. Por causa disso não há estoque de Arroz (e Milho) e não dá para controlar o preço nem que quisessem. Pior, porque não há mais estoque de segurança, se der qualquer merda na produção o país instantaneamente se torna o maior importador de Arroz (e Milho), isso se tiver de quem comprar.
 


Enquanto isso o primeiro ministro da saúde por usucapião da história, o "Doutor Bolsonaro" (palavras dele): "Governo avalia distribuir na Farmácia Popular 'kit Covid' com cloroquina".
2 usuários curtiram este post: marc, martec
Páginas (706): 1 ... 496 497 498 499 500 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes