Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 101
 
1000 respostas neste tópico
 #831
Vai sair uma coleção de jogo véio no PS4 e Switch. Chamada de Aleste Collection, ela trará os jogos Aleste, GG Aleste, GG Aleste II e Power Strike II, particularmente não conheço a série, mas parece legal.
 #832
Ontem começou o último beta de Age of Empires 3 Definitive Edition. Eu consegui uma key e já comecei a jogar.

Bom, ainda está bem bugado. Oque é aceitável pra um beta.
Das partidas que consegui jogar gostei muito do que vi, o gráfico está bem bonito, não é um ganho tão grande quanto no age 2, mas é bem compreensível porque age 3 sempre foi um jogo muito bonito.
Tem novas cartas e algumas mecânicas também.

Estou ansioso pra jogar hoje novamente.
 #833
Vários jogos da nova geração devem ser 70 dólares... vai virar moda.
 #834
6 anos após o Disgaea 5, está vindo o 6.
 #835
Galera qual é a Treta da Obsidian com a Bethesda?

Com a compra ambas estão sob propriedade da microsoft e vi pessoal postando memes e falando de fallout new vegas 2:

[Imagem: pk772Wg.png]
 #836
Atualmente zerando SpeedRunners na dificuldade Injusto, se provando um desafio maior do que eu esperava...
 #837
(21/09/2020, 14:56)M3troid Escreveu: CD Projekt Red has said that Cyberpunk 2077's campaign will be shorter than The Witcher 3's because a lot of people didn't end up finishing the whole story.

Mas o que?

Se nego ainda não zerou isso após 5 anos, então vai zerar nunca.

Isso daí é uma verdade, só ver as stats de troféus de jogos na Steam. É comum em um jogo só 20% das pessoas que o começam finalizá-lo.
 #838
(21/09/2020, 17:29)rapier Escreveu: Isso daí é uma verdade, só ver as stats de troféus de jogos na Steam. É comum em um jogo só 20% das pessoas que o começam finalizá-lo.

e eu concordo que isso é um problema mesmo.
Acho essa abordagem de colocar a parte principal do jogo menor e os paralelos maiores muito boa.
 #839
Acho que eu estou precisando de indicação de jogo.
Algo parecido com diablo II, mas mais moderno claro, algo atual.
E que seja possivel jogar single player, multiplayer pra mim é impossível.

Enfim, to precisando de um jogo PVE que requer dedicação, mas que seja possivel ser só single.
 #840
(21/09/2020, 19:10)gusyavoo Escreveu: Acho que eu estou precisando de indicação de jogo.
Algo parecido com diablo II, mas mais moderno claro, algo atual.
E que seja possivel jogar single player, multiplayer pra mim é impossível.

Enfim, to precisando de um jogo PVE que requer dedicação, mas que seja possivel ser só single.
Ei, essa é fácil, Path of Exile. É parecido com Diablo, da pra jogar tanto solo como em multiplayer, é constantemente atualizado, logo você não vai estar jogando algo defasado e o melhor, é GRÁTIS!
Páginas (101): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes