Série S, vai ser o que vou recomendar pra qualquer pessoa que me perguntar qual comprar e não entende muito. Vai ser o mais barato e o gamepass pra quem já não jogou todos esses jogos que estamos cansados é um prato cheio.
O que mata é essa capacidade de 512gb, se não bolaram uma forma de compactação no armazenamento não aguenta mais do que 4 AAA, enfim, C/B incomparável, mas não consigo ignorar algumas franquias tão boas da Sony nesse mar de tanta merda genérica.
O Series S vai rodar os jogos da nova geração, só que em 1080p? Se for assim e por 300 dólares é uma boa jogada da M$ pra se tornar relevante. Será o videogame de entrada pra quem não pode ter um Sony.
(13/09/2020, 16:08)rapier Escreveu: O Series S vai rodar os jogos da nova geração, só que em 1080p? Se for assim e por 300 dólares é uma boa jogada da M$ pra se tornar relevante. Será o videogame de entrada pra quem não pode ter um Sony.
Uma coisa que não entraria na minha cabeça é alguém conseguir pagar 300 dólares em um vídeo game, mas não conseguir pagar 500.
(13/09/2020, 16:11)gusyavoo Escreveu: Uma coisa que não entraria na minha cabeça é alguém conseguir pagar 300 dólares em um vídeo game, mas não conseguir pagar 500.
Terceiro mundo. O Series S é pra pessoa viver de Gamepass, jogando os lançamentos de uns anos atrás.
E foi justamente pra isso que a divisão xbox comprou tantos estúdios.
Pra encher o gamepass com todo tipo de jogo.
Quanto a lançamentos, já teve alguns jogos grandes lançando direto no serviço, geralmente das principais franquias do xbox, tipo Gears 5, Forza Horizon 4 (que estou jogando desde o lançamento até hoje), The Outher Worlds, Halo Master CHief Collection de PC, todos os Age of Empires(no PC), Flight Simulator (PC por enquanto), Tell me Why(jogo tipo Life is Strange).
E volta e meia tem alguma parceria especial como aconteceu com Streets of Rage 4, que lançou direto no Gamepass e não é de estúdio da M$.
Por enquanto não tem muitas datas, mas já tem alguns jogos confirmados como State of Decay 3, novo Fable, Forza Motorsport 7, Halo infinite, Age of Empires IV, HellBlade 2 e oque mais anunciarem nas próximas conferencias.
(15/09/2020, 14:04)TimeBandit Escreveu: Aí a galera pula pro xbox. A Sony tem a receita do dinheiro, mas eles são meio teimosos pra isso.
Na cabeça deles é melhor faltar do que pingar.
O Xbox tem game pass, os jogos na loja são bem mais baratos. Se a Sony não vir competitiva, vai ser xbox 360 vs ps3 de novo. Em que o xbox ganhou de lavada no Brasil.
Xbox ainda tem uma carta na manga que é o All access.
Por enquanto isso só existe em alguns países, mas se resume a financiar um xbox em 24x, não lembro quanto era de juros, mas no fim dava bem pouco, só que vc pagando essa parcela ganha gamepass ultimate por esses 2 anos.
Nos EUA o all access do Series X custa $35/mês e do Series S $25/mês.
Somando o total daria 700 dólares no fim dos dois anos, oque não chega aos $500 do console + $300 de dois anos de gamepass ultimate, é praticamente um juro negativo
Acabaram de anunciar que até final do ano isso vai chegar pra mais 12 países, mas o Brasil não está na lista.
Porém acabaram criando e deixando no ar a página brasileira do all access por um dia, só que ela não tinha preços.
Então tem um pessoal especulando que pode acabar chegando no brasil ano que vem. Seria ótimo.