Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 491 492 493 494 495 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #4.921
(13/09/2020, 22:37)Gabrinius Escreveu: tá bom, eles são lixosos e o PSOL é maravilhoso

n sei...
tinha citado o Novo tbm e vc adora ignorar...
mas ta certo... fica ai com PSL, PP, MDB etc... no seu coração...
 #4.922
beleza, estarão no meu coração sim, para todo o sempre
1 usuário curtiu este post: Poca
 #4.923
Mas que belo veto. As igrejas poderão dar cano na previdência e ficar por isso mesmo. Facepalm
 #4.924
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...ejas.shtml

eu ri..
veta e estimula a derrubada... que ironia... lol..
 #4.925
É um pateta mesmo.
 #4.926
[Imagem: yajg2DD.jpg]

"Por mim a mamata para a universal ainda está pouca, mas não posso assinar porque seria um crime. Não que eu seja contra o crime, é que se eu cometer esse crime eu posso ser punido, então peço aos deputados que cometam esse crime no meu lugar porque se forem eles a cometê-lo eles não pode ser punidos.
talkei?"

Enquanto isso menos 1 bilhão para as universidades federais.

Enquanto Witzel deixou de ser tão amiguinho da família miliciana e já caiu, Crivella continuar, afinal tem ligações de sangue, mesmo que as autoridades já tenha descoberto que ele usou a prefeitura para lavar, até o se sabe, mais de 6 bilhões da universal.
Imagine quando não pode estar circulando junto com o governo federal.
4 usuários curtiram este post: Amagami, DK666, gangrena, martec
 #4.927
(13/09/2020, 22:59)M3troid Escreveu: Mas que belo veto. As igrejas poderão dar cano na previdência e ficar por isso mesmo. Facepalm

Tanto faz a opinião do Bolsonaro pra esse assunto, porque os parlamentares vão liberar esse negócio não importa como. Ele está fazendo teatro pra se sair bem com as pessoas de bem, crentes e não-crentes.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #4.928
(13/09/2020, 04:43)martec Escreveu: o que uma coisa tem ligação com outra?
n é pq tem outras pautas que essa pauta vai deixar de ser importante...

Pelo menos na questão de anistia de imposto o Novo, PSOL e REDE e alguns deputados que votaram contra fizeram um bom trabalho...

Tem tudo a ver. Nem tentam pagar de bonzinhos e salvadores da pátria, o objetivo deles é ser do contra e inviabilizar até coisas que deveriam ser boas.
Isso anula qualquer "coisa boa" que eles tentem fazer de agora em diante. Negaram água potável pra pobre. Tem coisa pior que isso?

(14/09/2020, 11:39)PaninoManino Escreveu: Enquanto Witzel deixou de ser tão amiguinho da família miliciana e já caiu, Crivella continuar, afinal tem ligações de sangue, mesmo que as autoridades já tenha descoberto que ele usou a prefeitura para lavar, até o se sabe, mais de 6 bilhões da universal.
Imagine quando não pode estar circulando junto com o governo federal.

Entendi, então todos os governadores anteriores também só foram pegos porque se desviaram do caminho da milícia imaginária?KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Haja fetiche em culpar o presidente por tudo.
1 usuário curtiu este post: Yonnikat
 #4.929
Bem que o ministro do meio ambiente podia ser alguém que não é piromaníaco como o atual.
 #4.930
(14/09/2020, 12:06)TimeBandit Escreveu: Isso anula qualquer "coisa boa" que eles tentem fazer de agora em diante. Negaram água potável pra pobre. Tem coisa pior que isso?

https://economia.uol.com.br/noticias/red...esgoto.htm
ah fui ler...
era sobre a privatização neh...
tem que ser muito ingênuo que privatização vai resolver tudo...
ainda mais na área mais pobres... duvido muito que iniciativa privada interesse nessas áreas...
vai ser ótimo para os ricos que mora em grandes capitais que a concorrência vai deixar a água mais barata...
mas de toda forma n defendo nem um lado nem outra..
alías eu apenas queria dizer que os tais partidos são coerentes com a sua bandeira...
que n são comprados..
agora se sou alinhados com pensamento político desses partidos que eu citei já é outros quinhentos...
sou de centro... mas no Brasil só tem partidos de centro lixosos que só pensa no seu ego...
Páginas (706): 1 ... 491 492 493 494 495 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes