Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 265 266 267 268 269 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #2.661
Mto foda o Eduardo Jorge, eu sou o candidato do seu coração.. SENSACIONAL!!   Icon_lol Icon_lol
 #2.662
Esses candidatos estranhos me dão saudade do Enéas.

Pior que um dia desses eu tava vendo umas entrevistas antigas do Enéas e o cara manjava muito. Queria ter nascido numa realidade alternativa onde ele foi eleito.
 #2.663
(29/09/2014, 00:23)Ton Escreveu: Levi fidelis falou na cara da Luciana Genro, eu não gosto de gay, essa coisa precisa ser tratada bem longe daki kkkkkkkkkkkkk


A cara dela foi foda hasuhasuas

(29/09/2014, 00:25)rapier Escreveu: Esses candidatos nanicos são muito doidos.


O "mérito" do cara foi dizer em rede nacional o que maioria esmagadora da população pensa.
O Edir Macedo deve ter dado pulos de alegria por isso ter sido justamente na emissora dele.


(29/09/2014, 00:32)Ton Escreveu: Como eles não tem nada a perder.. eles quem nem saber Icon_lol.

Sim, ele mesmo disse que não ia ganhar de jeito nenhum, então chutou logo o pau da barraca. Icon_lol
 #2.664
Sobre o Debate de ontem:



"Eu quero dizer que isso é mentira, é uma coverdia, é uma Leviandade." Cry

Até o bigode é igual. Coolface
 #2.665
Marcelo Tas conta como sua filha Luiza se tornou seu filho Luc.

Citar:Pela primeira vez, o apresentador e colunista da CRESCER conta sobre essa mudança na sua família. E Luc revela como foi se descobrir bissexual aos 15 anos, transexual aos 22 e agora, aos 25, estar casado com Nicholas, também transexual e hoje um homem feliz em um relacionamento homossexual.

Mas o que?

[Imagem: IkDNe13.png]
 #2.666
Eleições está me dando pesadelos. Sonhei que me candidatei e venci. Minha primeira preocupação foi pesquisar sobre criptografia para ter meus hentai no local de trabalho.
 #2.667
(30/09/2014, 01:42)Zefiris Escreveu: Eleições está me dando pesadelos. Sonhei que me candidatei e venci. Minha primeira preocupação foi pesquisar sobre criptografia para ter meus hentai no local de trabalho.


mais isso e essencial para começar os trabalhos em um novo local... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #2.668
 #2.669
Tá impossível de dormir com esse calor, qualquer coisa já fica suado e ainda por cima tem o bônus master: pernilongos. Além disso tudo, daqui uns dias o horário de verão chega. Thumbdown


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 #2.670
(30/09/2014, 01:42)Zefiris Escreveu: Eleições está me dando pesadelos. Sonhei que me candidatei e venci. Minha primeira preocupação foi pesquisar sobre criptografia para ter meus hentai no local de trabalho.

Eu votaria em você  Fuckyeah
Páginas (334): 1 ... 265 266 267 268 269 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 94 Visitantes