Star Ocean - Série

Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31
307 respostas neste tópico
 #141
Botei umas tri-emblem em alguns acessórios mas cansei do SO4. Não devo tentar matar a "Iseria" mais vezes.

Um dos motivos de eu cansar foi enfrentar pela 4ª vez o Armaros Manifest 2 a missão e ele continuar difícil. Parece que o jogo escala os status de alguns chefes de acordo com teu nível, o que não vejo motivo. A cada nova batalha contra ele, ele aparecia com mais buffs. Encarei ele pela primeira vez com nível... 150(?), atualmente estou com 255 e equipamento bem melhor e a dificuldade contra ele foi a mesma.

Outro é que percorrer rapidamente a Wandering Dungeon é difícil. Os andares ficam cada vez maiores e o jogo de vez em quando te dá a missão de ter que quebrar todos os cristais elementais, o que te obriga a vasculhar o andar inteiro. Sem contar que o Papai Noel também só aparece aleatoriamente. É diferente da Cave of 7 etc que você pode pular/voltar andares quando quiser.
Responder
 #142
Tava lendo coisas sobre o SO4 aí abri o jogo pra testar umas coisas na criação de itens.

Vários fatores na prática não se acumulam uns com os outros, apesar de o jogo deixar sintetizar armas com até 4 fatores assim. No caso, os de aumentar dano de HP, MP... e vários fatores que parecem legais se aplicam apenas aos ataques normais, não influenciando em nada nas skills de batalha, como os fatores citados antes, aumentar número de hits, causar status negativos... Isso torna certos fatores muito menos importantes especialmente pra personagens com ataques mais lentos como o Arumat. De que adianta eu ter 4xHP Damage+35% pra ataques comuns se uma sucessão de Dragon Roar tira muito mais life do inimigo?
Responder
 #143
Eu usava aqueles itens caros que você compra na Wandering Dungeon pra fazer os equips mas vai muito dinheiro até conseguir tudo.
Responder
 #144
(08/07/2020, 11:57)Aioros Escreveu: Eu usava aqueles itens caros que você compra na Wandering Dungeon pra fazer os equips mas vai muito dinheiro até conseguir tudo.

Pra mim o único item de lá que presta mesmo é o tri-emblem, e as Disintegration Stones caso você as tenha usado demais.
Responder
 #145
(08/07/2020, 11:58)rapier Escreveu: Pra mim o único item de lá que presta mesmo é o tri-emblem, e as Disintegration Stones caso você as tenha usado demais.

Tem uma arma lá, se não me engano armadura também, que é bom comprar várias pra desmanchar e fazer os outros equips.

Eu usava tri-emblum que fica melhor se fizer muito synth.

Esse guia que eu usava como base, não funciona tudo igual mas da pra ter uma ideia https://gamefaqs.gamespot.com/xbox360/94...faqs/60990
Responder
 #146
Matei a Ethereal uma segunda vez. O truque foi, além de conseguir nível 255 com todos os personagens, refazer as armaduras pra tirar uns fatores Def+, já que eu estava com def perto de 9999, pra colocar uns HP+20% com Potent Health Seeds e deixar o HP de todo mundo em 99999. Com HP alto assim, a skill Autohealing e os fatores 2% HP regen recuperam mais HP.
Responder
 #147
Finalmente matei 3x a Ethereal Queen. 153 horas de jogo. Zerei por completo, agora vou desinstalá-lo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #148
Instalei o SO4 aqui e joguei até o quando a nave cai. O que gostei é que o negócio ficou bom em 4k pra algo de ps3 e o ruim é que o jogo lida muito mal com janelas, não tem a opção de borderless windowed e o alt+tab é meio zoado. O pior é que é um desses jogos fresquinhos que têm essa coisa idiota de não aceitar alt+f4, eu é que não vou ficar perdendo tempo navegando em menu só pra sair de um jogo.
Responder
 #149
(03/09/2020, 19:12)Aioros Escreveu: Instalei o SO4 aqui e joguei até o quando a nave cai. O que gostei é que o negócio ficou bom em 4k pra algo de ps3 e o ruim é que o jogo lida muito mal com janelas, não tem a opção de borderless windowed e o alt+tab é meio zoado. O pior é que é um desses jogos fresquinhos que têm essa coisa idiota de não aceitar alt+f4, eu é que não vou ficar perdendo tempo navegando em menu só pra sair de um jogo.

Sugiro que baixe um trainer e ative a opção de salvar em qualquer canto, porque o jogo travará na sua cara especialmente depois de um Alt+Tab. Ou você se acostuma a salvar sempre antes de dar um Alt+Tab.
Responder
 #150
Terminei o jogo normal foi até bem rápido. Não lembrava do jogo ser tão fácil, só tomei um Game Over e foi lá no início contra o primeiro ou segundo boss... De cheat eu só travei a barra de bonus pra não ficar resetando direto o resto não mudei nada. Meu time era Meracle, Reimi, Sarah e Lymle, como eujá tinha jogado isso e sabia quem eu preferia foi fácil montar a equipe certa logo e não perder xp com personagem desnecessário.

Não sabia se ia jogar o pós game mas como gosto desse negócio devo continuar até terminar a Star Cave, só a Wandering não sei se vou ter saco pra fazer.
Responder
Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes