Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (63): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 63
621 respostas neste tópico
 #351
(12/09/2020, 20:27)gusyavoo Escreveu: Um tempo atrás eu peguei o cartão do picpay, naquela promessa de que ia ter cashback de 5%.
Maior latada, nada de cashback, limite relativamente baixo e suporte inexistente.
Já tem uns 5 dias que tô tentando cancelar o cartão e não consigo, abri uma reclamação no reclame aqui, vamos ver quanto tempo vai demorar.
Quero resolver isso sem ter que entrar na justiça.

Não sabia que tinha cartão do picpay, uso só pra transferencias e pra recarregar celular, mas que bom que agora sei que se me oferecerem é furada.

Estou com o nubank faz alguns anos e como não me da incômodos eu pretendo continuar com ele.
Responder
 #352
(12/09/2020, 20:28)DK666 Escreveu: Não sabia que tinha cartão do picpay, uso só pra transferencias e pra recarregar celular, mas que bom que agora sei que se me oferecerem é furada.

Estou com o nubank faz alguns anos e como não me da incômodos eu pretendo continuar com ele.

Apesar de faltar alguns serviços simples no nubank, ele é o melhor de longe.
Responder
 #353
falar bem a verdade, depois que comecei usar picpay, tive cartão clonado duas vezes.

agora só uso cartão virtual lá...e logo após apago o cartão.

não sei se é culpa deles ou coincidência, mas...
Responder
 #354
(12/09/2020, 22:31)Gabrinius Escreveu: falar bem a verdade, depois que comecei usar picpay, tive cartão clonado duas vezes.

agora só uso cartão virtual lá...e logo após apago o cartão.

não sei se é culpa deles ou coincidência, mas...

Acho que aí foi coincidência mesmo.
Responder
 #355
(12/09/2020, 22:31)Gabrinius Escreveu: falar bem a verdade, depois que comecei usar picpay, tive cartão clonado duas vezes.

agora só uso cartão virtual lá...e logo após apago o cartão.

não sei se é culpa deles ou coincidência, mas...

a clonagem deve ter ocorrido qdo vc usou o cartão físico em algum estabelecimento ou em saques...
Responder
 #356
(12/09/2020, 23:10)martec Escreveu: a clonagem deve ter ocorrido qdo vc usou o cartão físico em algum estabelecimento ou em saques...

eu não saio passando coisa no crédito no bar do chico mineiro


e até eu colocar ele no tal picpay e no tal paypal, nunca tinha acontecido.
Responder
 #357
(12/09/2020, 23:13)Gabrinius Escreveu: eu não saio passando coisa no crédito no bar do chico mineiro

e até eu colocar ele no tal picpay e no tal paypal, nunca tinha acontecido.

clonagem até acontece nas maquinas dentro de banco...
se tiver azar resulta nisso... n tem jeito...
boa solução seria usar cartão pré pago recarregável...
Responder
 #358
Acho mais fácil o celular estar com vírus que o picpay ter vazado assim.
Mas o mais provável é que não tenha sido nenhum dos dois
Responder
 #359
(12/09/2020, 23:21)gusyavoo Escreveu: Acho mais fácil o celular estar com vírus que o picpay ter vazado assim.
Mas o mais provável é que não tenha sido nenhum dos dois

sim clonagem acontece via cartão físico mesmo...
deve ter sido "skimming"
Responder
 #360
Estranho tudo do caprinus funciona 100% e nunca da problemas em nada ou quebra  Icon_lol
Responder
Páginas (63): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes