Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 483 484 485 486 487 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #4.841
Band tá indo pro fundo do poço também. daqui a pouco tiram o que sobrou de esporte pra colocar pastor (ou aqueles programa de "descubra a palavra e ganhe 5 mil reais" (mas vai gastar 10 mil na ligação).

agora fiquei pensando , será que esses programas são feitos pelas operadoras pra elas ganharem quando os trouxas ligam?
 #4.842
Deve ser, pelo que cobram por ligação.
 #4.843
suspeitei desde o princípio.

mas nunca vou contar a vocês que uma vez eu tentei ligar
 #4.844
Agora vai ter que contar. HAHA!
 #4.845
(07/09/2020, 12:48)Gabrinius Escreveu: suspeitei desde o princípio.

mas nunca vou contar a vocês que uma vez eu tentei ligar

logo você, dito inteligente, caiu num esquema chão de fábrica feito esse

eu já tentei ligar pro "bom dia & cia" pra ganhar um playstation 2, mas mesmo criança tinha plena consciência de que eles nunca atenderiam  HAHA!
 #4.846
(07/09/2020, 13:17)JJaeger Escreveu: eu já tentei ligar pro "bom dia & cia" pra ganhar um playstation 2, mas mesmo criança tinha plena consciência de que eles nunca atenderiam  HAHA!

Mas aí c não ia ganhar o PS2, e sim algo genérico que tava pegando mofo no armazem do Sílvio.
 #4.847
eu nunca me disse inteligente.

mas ora pois, foi deveras engraçado.... "voce está na fila pra participar do programa, aguarde sua vez" e a mina lá na tela olhando pra camera sem ninguem pra participar.

aí vinha um "voce deve passar por um teste pra se qualificar a participar" aí vinha um monte de pergunta e oce ia respondendo, pique show do milhão. aí depois de uns 10 minuto vinha umas pergunta absurda, oce errava e ele voltava pro começo.

depois de uns 10 minuto e uns 7 real de crédito perdido, eu desliguei
 #4.848
(07/09/2020, 13:24)Gabrinius Escreveu: eu nunca me disse inteligente.

mas ora pois, foi deveras engraçado.... "voce está na fila pra participar do programa, aguarde sua vez" e a mina lá na tela olhando pra camera sem ninguem pra participar.

aí vinha um "voce deve passar por um teste pra se qualificar a participar" aí vinha um monte de pergunta e oce ia respondendo, pique show do milhão. aí depois de uns 10 minuto vinha umas pergunta absurda, oce errava e ele voltava pro começo.

depois de uns 10 minuto e uns 7 real de crédito perdido, eu desliguei

tem um vídeo de um cara no youtube denunciando essa parada que descreve exatamente isso. O programa teve até que dizer como era o esquema pra evitar processo.
 #4.849
descreve exatamente o que?
 #4.850
(07/09/2020, 13:53)Gabrinius Escreveu: descreve exatamente o que?

o esquema de ligar pra eles pra ganhar nesse jogo

se eu tivesse o vídeo aqui linkava, faz tempo que vi

achei 

foi esse mano ai que tinha visto
Páginas (706): 1 ... 483 484 485 486 487 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes