04/09/2020, 15:07 |
Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Echidna | 17 | 62.96% | |
Rem | 10 | 37.04% | |
Total | 27 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season
Tópico em '2020' criado por
rapier em 23/03/2019, 08:40.
|
467 respostas neste tópico
|
04/09/2020, 15:12 |
04/09/2020, 15:13 |
(02/09/2020, 20:00)PaninoManino Escreveu: Entre toda a história há um pacto com o leitor, e ReZero tem vezes que quebra essa pacto, abusa da suspensão de descrença. Sim o autor joga na cara de todo mundo mesmo que o MC é burro. Ele não raciocina coisas que podem afetá-lo nas rotas. Mas acho que o plot força a burrice tbm já que a premissa do anime é o cara voltar no tempo e consertar as merdas. Só que isso o torna dependente desse poder. No sentido que o cara não prevê que algo pode dar errado, o que ele faz é chutar todas as decisões possíveis, ter mortes horríveis no processo e coletar informações, pq sabe que vai poder voltar. Se ele também tivesse controle sobre o checkpoint esse método poderia não ser agradável de ver, mas não seria burro. Pelo jeito nem o que aconteceu a Rem fez o cara tomar um choque de realidade e começar a pensar... otimizar as ações pra tentar morrer menos, já que o checkpoint muda aleatóriamente pra um ponto que ele não pode prever. Enfim. Isso foi só pra resumir que, não é só pq o MC é burro. O anime meio que faz disso a base pro plot existir. Se tivéssemos um cara genial não teria anime. O problema é que essa fórmula uma hora cansa, assim como não ver evolução no modo de agir do personagem principal.
05/09/2020, 12:12 |
(05/09/2020, 00:35)juno Escreveu: Sim o autor joga na cara de todo mundo mesmo que o MC é burro. Ele não raciocina coisas que podem afetá-lo nas rotas. Mas acho que o plot força a burrice tbm. No sentido que a premissa do anime é o cara voltar no tempo e consertar as merdas. A burrice que passa dos limites não é só a falta de raciocínio e planejamento. A bruxa antes de trocar de corpos avisou para NÃO ENCOSTAR NA OUTRA BRUXA e o que ele faz... A bruxa disse que era muito perigoso e só podia dar uma ajuda, aquele conselho para a segurança dele, que o que quer que ele fizesse para ele NÃO ENCOSTAR NA OUTRA BRUXA que assumisse o corpo dela e o que ele faz...? Não dá para levar a sério, ter expectativas e se divertir com os dramas quando as coisas acontecem nesse nível de imbecilidade. (05/09/2020, 12:12)PaninoManino Escreveu: A burrice que passa dos limites não é só a falta de raciocínio e planejamento. Não querendo passar pano, pq ele não merece, mas a Echidina falou pra não encostar e não tirar as amarras da bruxa da Gula, Daphne. A bruxa que apareceu na frente dele primeiro não tinha amarras e era a Bruxa do Orgulho, Typhon. Mas assim, no lugar dele eu não teria encostado em nenhuma, haha. Esse episódio prova por que o Subaru tem que começar a pensar e não depender só do retorno pela morte pra consertar as merdas. Quem fez a escolha de salvar os outros em volta com esse poder foi o próprio Subaru, mas a Satella (dona do poder) tá cagando pra isso - pra ela importa só o Subaru, fodam-se os outros sacrifícios no processo (Rem por exemplo). A Satella setta o checkpoint pra quando for conveniente do amado passar pelo "evento problema" sem danos. Pelo menos o save não muda até que ele passe, mas ele não tem controle algum de onde será o próximo. É como se ele fosse um personagem de jogo, e o jogador que escolhe a hora que vai salvar. As demais bruxas são etc, mas não dá pra julgar tanto assim a personalidade delas com base em apenas uma aparição. É fácil gostar da Echidina não só pela personagem em si, mas por que de todas as bruxas é a que teve mais tempo de tela. Assim como o arco anterior que ele teve que lutar com um grande Majuu enquanto enfrentava outro problema: "ataque da seita da bruxa", aqui é a mesma coisa. Ele tem que enfrentar o ataque da Elsa, os Coelhos Demoníacos, e ainda tem o lance de tirar a galera do santuário. Ele já descobriu como acabar com os coelhos, ainda falta descobrir por que diachos a Elsa ta na Mansão e por que a Emilia não passa no teste. Vamos ter mais 2, 3 mortes então, já que o Subaru só junta informação assim. (04/09/2020, 15:12)Lonely Escreveu: As vezes, até a paixão do Subaru pela Emília tem a ver com algum feitiço ou whatever da SATELLA. Pra mim a Satella e a Emillia tem alguma relação, se não forem a mesma pessoa, talvez. De 4 uma,
Mas impossível não haver conexão, ainda mais que a aparência das duas é, segundo diz o povo no próprio anime, idêntica.
05/09/2020, 15:22 |
05/09/2020, 18:00 |
(05/09/2020, 14:45)juno Escreveu: Como acontecerá é detalhe, mas o esperado é que no fim elas "se tornem uma", ou para a Satella voltar a Emília tem que morrer, no mínimo. Por que? Porque como a "amada" do Subaru a Emília seria o principal alvo da "inveja" da Satella.
05/09/2020, 22:09 |
Pessoal pega pesado com o Subaru... eu imagino que essa situação é que nem olhar alguém jogando jogo de vídeo game, olhando de fora tudo parece fácil de fazer e resolver, porém quando a pessoa que estava só assistindo pega o controle em mãos... aí é que ela sente a dificuldade de verdade. Falando por mim, se fosse eu no lugar do Subaru, logo após os primeiros loops já teria desejado felicidades para Emília e partido caminhos, talvez pedido um emprego na vendinha de maçãs.
05/09/2020, 22:17 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes