Memória RAM

Páginas (36): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36
355 respostas neste tópico
(31/08/2020, 23:26)Ash_ Escreveu: Me dei mal então, se já não tivesse sido enviado cancelaria a compra..bom quando chegar esquento a cabeça com isso.

bem li melhor review por ai...
n está tudo perdido...

AX4U300038G16-DT41 → Hynix-M
AX4U300038G16-SB41 → esse e o seu... e parece que é randômico....

se der sorte parece que tem lote com Samsung...
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
(31/08/2020, 23:29)martec Escreveu: bem li melhor review por ai...
n está tudo perdido...

AX4U300038G16-DT41 → Hynix-M
AX4U300038G16-SB41 → esse e o seu... e parece que é randômico....

se der sorte parece que tem lote com Samsung...
Acho que é uma boa notícia, pelo menos tem chance de vir algo bom, é como um kinderovo kkkk

Não sei onde encontrar essas informações, no site da fabricante não fala nada a respeito.
Responder
(31/08/2020, 23:34)Ash_ Escreveu: Acho que é uma boa notícia, pelo menos tem chance de vir algo bom, é como um kinderovo kkkk

Não sei onde encontrar essas informações, no site da fabricante não fala nada a respeito.

a versão com terminação DT41 foi fácil https://www.overclockers.com/adata-xpg-s...00-review/

e aqui tem gente falando que SB41 é randômico... se bem que n é fonte confiável... https://gatry.com/promocao/detalhes/1212...38g16-sb41

[Imagem: VLDmPzc.png]
Responder
Como não peguei o kit, posso ter o azar/sorte de virem diferentes também.
Responder
(31/08/2020, 23:45)Ash_ Escreveu: Como não peguei o kit, posso ter o azar/sorte de virem diferentes também.

se vier samsung e hynix... seria muito azar... mas muito azar....
se e para vir misturado ate dois hynix seria menos dor de cabeça....
a melhor combinação e duas pentes de samsung claro...
Responder
(31/08/2020, 23:51)martec Escreveu: se vier samsung e hynix... seria muito azar... mas muito azar....
se e para vir misturado ate dois hynix seria menos dor de cabeça....
a melhor combinação e duas pentes de samsung claro...
Torcer pelo melhor cenário, se for esse caso aí posso pensar em vender ou trocar, felizmente não é como se estivesse sem memória, mas se eu tivesse pesquisado um pouco mais poderia ter me poupado dessa preocupação, paciência kk
Responder
(31/08/2020, 23:55)Ash_ Escreveu: Torcer pelo melhor cenário, se for esse caso aí posso pensar em vender ou trocar, felizmente não é como se estivesse sem memória, mas se eu tivesse pesquisado um pouco mais poderia ter me poupado dessa preocupação, paciência kk

bem melhor ter escolhido um kit mesmo...
ou um modelo que n é randômico...
se bem que dessa forma e mais emocionante... Icon_rolleyes
Responder
Não sei se já postei aqui, mas há algum tempo desfiz o over na RAM. O sistema começou a ficar instável pra caralho e desconfiei que o uncore tava pedindo que eu aumentasse a tensão, o que não me interessava, então resetei as configs relacionadas à RAM pro default.
Responder
As memórias chegaram e, como esperado de mexer em quem ta quieto, inicialmente o pc não bootava, precisei praticamente desmontar todo o pc e vir remontando por partes até a bios surgir. Nela, uma das memorias aparece em 2666, não sei se é normal ou não, mas setei pra operar em 3000 e ta funcionando.
@martec acho que dei sorte, as duas são samsung.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
(04/09/2020, 18:27)Ash_ Escreveu: As memórias chegaram e, como esperado de mexer em quem ta quieto, inicialmente o pc não bootava, precisei praticamente desmontar todo o pc e vir remontando por partes até a bios surgir. Nela, uma das memorias aparece em 2666, não sei se é normal ou não, mas setei pra operar em 3000 e ta funcionando.

normal xmp n ser ativo por default...
se ta funcionando na boa usando xmp então deixe como está...

(04/09/2020, 18:27)Ash_ Escreveu: @martec acho que dei sorte, as duas são samsung.

que ótimo...
pegar hynix seria dor de cabeça...
Responder
Páginas (36): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes