Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 475 476 477 478 479 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #4.761
(01/09/2020, 13:50)Zefiris Escreveu: Falam mal da cloroquina, que não há estudos e que mesmo depois de décadas agora ela de repente está matando mais do que paracetamol. Mas vacina criada em poucos meses e onde até entram na justiça para não serem processados caso a vacine mate ou cause outros efeitos colaterais nos próximos 4 anos, tudo bem tomar.

Não é fácil ser hater do Bolsonaro Pacman

Na verdade infelizmente é bem fácil.
Muitas pessoas não serem coerentes não isenta o Bolso das suas inumeras ratas.

A questão da cloroquina é que nenhum lugar viu beneficio em utilizar, então é desperdicio.
Eu até ia tomar quando peguei, mas não achei no mercado e acabei não tomando, mas a grande questão que gerou muito embate é que isso aqui foi posto como a solução e nunca foi, infelizmente.
 #4.762
Há estudos e médicos que apoiam o uso da cloroquina. Pode não ser tão numerosos quanto estrelas no céu, mas eles existem aqui e acolá. E indenpendente da infame cloroquina, isso não isenta essa história mal contada das vacinas, sejam elas chinesas, russas ou mesmo a inglesa.
 #4.763
(01/09/2020, 13:58)Zefiris Escreveu: Há estudos e médicos que apoiam o uso da cloroquina. Pode não ser tão numerosos quanto estrelas no céu, mas eles existem aqui e acolá. E indenpendente da infame cloroquina, isso não isenta essa história mal contada das vacinas, sejam elas chinesas, russas ou mesmo a inglesa.

Tem estudos, e pensandores falando que Lula é inocente até hoje.
Sempre vai ter algo pra embasar uma opinião, mesmo ela sendo minoritária.

Vacina ainda deve demorar pra ser homologada, e eu com certeza não seria um dos primeiros, pra mim a chance de algum problema com as primeiras vacinas deve ser maior que problemas com o covid.
 #4.764
(01/09/2020, 14:01)gusyavoo Escreveu: Tem estudos, e pensandores falando que Lula é inocente até hoje.

Correlação não implica causalidade.

- Fome ameaça matar mais do que a Covid-19 em 2020, indicam projeções
https://economia.ig.com.br/2020-08-31/fo...ecoes.html
Isso é tão óbvio que até eu dizia isso meses atrás.
 #4.765
(01/09/2020, 13:19)gangrena Escreveu: Na verdade eu gostaria é que os Bolsonaristas fossem coesoes com a gripinha e não isolamento e não tomassem a vacina ou só depois de todas outras pessoas.

Mas sabemos serão os primeiros na fila do pão  Icon_lol

Os primeiros a tomar vacina china? Duvido².
 #4.766
(01/09/2020, 14:13)M3troid Escreveu: Os primeiros a tomar vacina china? Duvido².
Se conseguirem fabricar primeiro provavelmente serão e como é uma ditadura provavelmente vacinam 100% da população

Se for a vacina inglesa vão esperar até a propria sair ou os ingleses venderem lá depois.

Sendo dos russos ninguem quer se arriscar  Icon_lol
 #4.767
(01/09/2020, 14:15)gangrena Escreveu: Se conseguirem fabricar primeiro provavelmente serão e como é uma ditadura provavelmente vacinam 100% da população

Se for a vacina inglesa vão esperar até a propria sair ou os ingleses venderem lá depois.

Sendo dos russos ninguem quer se arriscar  Icon_lol

Se fosse russa as pessoas é que seriam injetadas na vacina.
 #4.768
Eu não tomo vacina inglesa não... Vai que ela faz eu começar a andar na contra mão e querer medir as coisas usando o pé do Bolsonaro e afins
 #4.769
[Imagem: dAgvCwa.jpg]

"Acabaram os crimes."

[Imagem: J7Plbfc.jpg]

"Vamos imunizar sem imunizar a população."

[Imagem: ayF4NPY.jpg]

"Mais 40% de desperdiçado dando o benefício para quem não deveria receber."

(01/09/2020, 13:47)gusyavoo Escreveu: Engraçado como é importante a pessoa saber passar a opinião.
Dependendo do jeito que ela passa, surte efeito exatamanete contrário do que ela gostaria.

Por exemplo, não acho que fosse sua intenção, mas esse comentário me fez simpatizar com o Bolso.

Você está certo só que eu não gostei de como você falei então vou ficar com a opinião e o erro.
Ok.
 #4.770
Deixa essa porra virar logo uma Cidade do Guaxinim e foda-se.
Páginas (706): 1 ... 475 476 477 478 479 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes