Streets of Rage

Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #111
Diabéisso de patrola?
Responder
 #112
(30/04/2020, 00:10)M3troid Escreveu: Diabéisso de patrola?
Tem um stage de construção. Antes de chegar na obra vc tem que quebrar umas paredes enquanto um careca de patrola te persegue.

Esse aqui:


Pqp era só bater....
Responder
 #113
Ah, sim. A escavadeira.
Responder
 #114
(30/04/2020, 00:06)DK666 Escreveu: Sim eu sempre curti muito mais o 3, mas quando fui rejogar ele no emulador deu uma estranheza muito grande.

Ou talvez eu só fiquei puto com as gêmeas e aquelas patrola dos infernos, aquilo come muita vida e eu jogava de skate que nunca conseguia quebrar as paredes antes da patrola atacar.

Na época eu já usava o truque do meteoro.

No 3, se tu escolher o Sammy e morrer 3x logo no começo do jogo sem reagir, você aprende o meteoro de pégaso. Isso torna o Sammy bem foda e o jogo mais fácil.

No 3 eu também gostava de jogar com o Shiva pra ficar usando o croque (cascudo, Z no controle de 6 botões), um agarrão+soco onde o inimigo apanhava até morrer, sem sair do agarrão.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #115


Não fazia ideia de que esse SOR Mobile existia. Xover se tem como jogar isso no PC.

Putz, isso tem muito lag. Deixar pra lá.
Responder
 #116
Jogando aqui o BK III. Resolvi fazer um dos finais ruins, o que o general morre. Esqueci que o gás também me mata aos poucos, aí tomei game over nessa parte.

O Shiva é apelão demais na fase 7.
Responder
 #117
Alguem me ajuda, não consigo passar da Zamza no amusement park, to jogando pelo genesis e meu controle resolveu parar, então me virei no teclado mas ta díficil!
Responder
 #118
(29/08/2020, 20:22)Kazuo Sasaki Escreveu: Alguem me ajuda, não consigo passar da Zamza no amusement park, to jogando pelo genesis e meu controle resolveu parar, então me virei no teclado mas ta díficil!

Não morra, senão vai perder uma vida.
Responder
 #119
(29/08/2020, 20:24)M3troid Escreveu: Não morra, senão vai perder uma vida.

Tarde demais, consegui perder as 4  Icon_cry
Responder
 #120
(29/08/2020, 22:43)Kazuo Sasaki Escreveu: Tarde demais, consegui perder as 4  Icon_cry

Ele é um porre, mas não é impossível. O maior problema é a "corrida" dele, que é complicada de desviar.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes