Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 471 472 473 474 475 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #4.721
(27/08/2020, 12:28)Kazuo Sasaki Escreveu: Esse ano eu sai do serviço militar, o que foi bom, mas a faculdade não se decide então to na incerteza. To Pensando em me mudar para o interior de Santa Catarina quando terminar a facul
Não tem aula online na faculdade?
 #4.722
Abe-Chan o primeiro ministro Japonês vai renunciar devido ao problema de saúde...

Espero que o próximo tbm seja firme contra a Coreia do Sul.
 #4.723
(28/08/2020, 03:19)martec Escreveu: Abe-Chan o primeiro ministro Japonês vai renunciar devido ao problema de saúde...

Espero que o próximo tbm seja firme contra a Coreia do Sul.
japoneses não gostam da coreia do sul?
 #4.724
(28/08/2020, 06:18)gangrena Escreveu: japoneses não gostam da coreia do sul?

odeiam...
mas lógico e como se Paraguai ficar pedindo dinheiro a cada 5 anos devido a guerra para o Brasil...
e eles n respeitam o acordo feito no passado... Japão pagou a indenização e fica pedindo o dinheiro o tempo todo...
e pior onde foi parar o dinheiro da indenização?
e atual presidente do Coreia do Sul usa isso para questão política... E igual o Trump em relação à China.
 #4.725
(25/08/2020, 22:11)Gabrinius Escreveu: ficar sempre fica... agora, se alguem vai querer aprender...

É verdade. 

---

Logo lá no inicio, aqui no Brasil se falava muito de usar o alcool em gel e tal. Até enjoava de ver tantas vezes o mesmo aviso. 

Mas precisa né. Tem tanta cabeça dura que mesmo falando 200 vezes não entende.
 #4.726
Definitivamente ser saudável não é pra mim. Comprei um iogurte desses ditos "saudáveis" pra tomar de sobremesa, mas pense num troço ruim! Gosto de nada e amargo. Fui ver o rótulo e só daí percebi que estava escrito:

0 lactose
0 gorduras
0 açúcares

Sobrou o quê? Só água! Era melhor ter comprado meu potão de doce de leite e sido feliz!
 #4.727
(28/08/2020, 22:07)Makoto-kun Escreveu: Definitivamente ser saudável não é pra mim. Comprei um iogurte desses ditos "saudáveis" pra tomar de sobremesa, mas pense num troço ruim! Gosto de nada e amargo. Fui ver o rótulo e só daí percebi que estava escrito:

0 lactose
0 gorduras
0 açúcares

Sobrou o quê? Só água! Era melhor ter comprado meu potão de doce de leite e sido feliz!
Esses danones, doces e tralhas que colocam adoçante fica com gosto de remédio e nada de açucar Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #4.728
Ator que faz o pantera negra morreu de câncer de cólon.

Uma pena, morreu bem jovem até.
 #4.729
(29/08/2020, 13:50)M3troid Escreveu: Tomar refrigerante sem água me parece uma tarefa impossível.
Spoiler: Imagem   

Quando o cara falou do rato, eu ri já manjando a referência. Icon_lol

Essas aguas de garrafinhas que vendem em semaforo fazem isso.

Abre, usam a agua e também colocam agua de torneira.

Por isso não é confiável.
 #4.730
(29/08/2020, 13:54)gangrena Escreveu: Essas aguas de garrafinhas que vendem em semaforo fazem isso.

Abre, usam a agua e também colocam agua de torneira.

Por isso não é confiável.

teve um colega meu que foi naquele tal rock rio, comprou uma garrafa de agua de um ambulante, foi 7 real a bendita garrafa.

aí foi tomar e era água do mar.

acho até que já contei essa história
Páginas (706): 1 ... 471 472 473 474 475 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes