(28/08/2020, 11:38)Kazuo Sasaki Escreveu: Se alguem puder me explicar melhor o que siginifica "Realizar o desejo da Yui" ficaria grato!
sério que tu não sabe?
vai em rule34 > search > "lolicept yuigahama_yui" sem aspas. Vai te apresentar várias artes conceituais do desejo dela.
(28/08/2020, 11:42)M3troid Escreveu: A premissa do anime é o cara deixar de ser exilado. Haja retrocesso se depois de tudo o que houve ele continuasse assim.
a premissa do anime é o MC evoluir, ele evoluiu. Não quer dizer que ficou melhor.
(28/08/2020, 11:42)M3troid Escreveu: A premissa do anime é o cara deixar de ser exilado. Haja retrocesso se depois de tudo o que houve ele continuasse assim.
Apesar de tudo, acho que no final ele vai cabar sozinho, tudo da encaminhando para isso
(28/08/2020, 11:46)JJaeger Escreveu: pois tu não tá vendo o mesmo anime que eu
é o que da para entende, pelo andar da corroagem, nenhuma vai querer assumir o hachiman para não magoar a outra
(28/08/2020, 11:43)JJaeger Escreveu: vai em rule34 > search > "lolicept yuigahama_yui" sem aspas. Vai te apresentar várias artes conceituais do desejo dela.
Isso nunca vai acontecer é muita atitude para este anime
(28/08/2020, 11:49)Kazuo Sasaki Escreveu: é o que da para entende, pelo andar da corroagem, nenhuma vai querer assumir o hachiman para não magoar a outra
Claro que vão. Claro que ele escolherá alguma, que só pode ser a Yukino porque ela é a piorzinha das 3 main.
(28/08/2020, 11:49)Kazuo Sasaki Escreveu: é o que da para entende, pelo andar da corroagem, nenhuma vai querer assumir o hachiman para não magoar a outra
Ele termina com uma, aqui pelo menos não fica nessa, mas se combinasse certinho ele poderia pegar as duas.