15/08/2020, 15:12 |
Modificação no fim da OP spoilou legal o fim do anime.
Enquete: Qual dessas OPs de SAO Alicization é a melhor? |
|||
"Adamas" por Lisa | 7 | 50.00% | |
"Resister" por Asca | 2 | 14.29% | |
"Resolution" por Tomatsu Haruka | 2 | 14.29% | |
"Anima" por Reona | 3 | 21.43% | |
Total | 14 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual dessas EDs de SAO Alicization é a melhor? |
|||
"Iris" por Aoi Eir | 2 | 14.29% | |
"Forget Me Not" por Reona | 2 | 14.29% | |
"Unlasting" por Lisa | 9 | 64.29% | |
"I Will..." por Aoi Eir | 1 | 7.14% | |
Total | 14 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2nd Season
Tópico em '2020' criado por
rapier em 12/02/2020, 14:13.
|
164 respostas neste tópico
|
15/08/2020, 15:12 |
Modificação no fim da OP spoilou legal o fim do anime.
15/08/2020, 16:16 |
Essa temporada de SAO é um exemplo perfeito pq asspull sempre estraga as obras.
primeira parte do alicization tava bem boa e essa so foi de mal a pior... cada cena é tirada do cu.... não tem literalmente nada q salva. enfim o kirito acordou.
15/08/2020, 17:56 |
Kirito ressuscitou dos mortos já sendo OP, como esperado. Mudaram um detalhezinho na abertura, que é um baita dum spoiler pra bom entendedor, nem precisa ter lido a novel.
Já tava passando da hora de acordarem logo ele, não dava pra enrolar mais na história. E sendo bem honesta não que o Kirito vá melhorar muito as coisas, pq esse arco da guerra no Underworld foi um porre, eu preferi a primeira parte do Alicization. Achei a luta da Asuna contra o POH até legal de assistir. Trouxeram de volta o espírito da Yuuki do arco mother rosario... Sobre o processo do Kirito acordar foi bem forçação de barra...com ele tentando arrancar o próprio coração do peito. Tiveram que juntar a memória da Asuna, Sinon, Suguha e do Eugeo pra restaurar ele no sistema. Eu vou me despedindo de Sword Art Online. Devia ter feito antes mas agora que ta quase acabando Alicization, verei o arco até o fim. Só que será o último. Sinceramente cansei, a animação é muito bem feita mas a história não prende mais o meu interesse como entretenimento... pelo contrário: é um dos animes que mais uso a seta direcional de pular cenas e um dos que mais olho quanto falta pro ep acabar. Enfim... é hora de dar tchau. Não mostraram ainda muito do Kirito em ação, deve ficar para o próximo episódio.
Como eu já tinha imaginado e comentado anteriormente, esse episódio ia ser só o Kirito conversando com a própria consciência, só não imaginava que ia ter uma luta boa da Asuna, muito top mesmo. A parte lixo foi a Asuna ter aberto um buraco no peito do vilão, que dava pra ver do outro lado e ainda assim ele ter levantado.
21/08/2020, 21:00 |
Piriquito passa por uma leve baitolagem tentando arrancar o próprio coração na unha ignorando todos comentários das donas, parando apenas quando o loirinho pediu...que blz, mas no fim acorda homem, congelando o campo de batalha todo e sem um braço ainda
23/08/2020, 23:17 |
O episódio dessa semana até que foi bom mas eu imaginei que a luta contra o vilão psicopata seria melhor.
23/08/2020, 23:25 |
Retorno do piriquito foi o mais sem sal que já vi de MC em shonen principalmente na ação. A parte com a Asuna...pelo amor, não sei o que JP tem contra beijo, encher o rabo de uma dona de tentáculo e meter um lança no olho dela pode, mas o MC beijar a namorada depois de 3 anos não dá pra fazer.
24/08/2020, 22:18 |
Esse ta na lista para eu assistir. Mais antes vou assistir novamente o primeiro anime para relembrar os detalhes, entrar no clima da história novamente. Já até baixei, 48 episódios o/.
Quando eu terminar Hokuto no Ken 2 devo ir para o Sword ou Inuyasha.
26/08/2020, 20:52 |
Esse ep do retorno do Kirito foi puro fanservice em vários aspectos e resume bem os meus motivos para parar de ver Sword Art Online. Não existe mais como ficar empolgada com algo que é ctrl c ctrl v de si mesmo. Inimigos que não botam medo algum, pq o MC op sempre vai chegar pra resolver o problema. Lutas bem animadas, de fato, mas que também não empolgam pelo mesmo motivo do por quê os vilões não empolgam...
Enfim vamos aos fanservices desse ep 7: 1) Fantasminha do Eugeo brota do nada pra dar poderzão pro Kirito e reconstruir a espada quebrada. Pq será? 2) Pq tem que ter o Kirito com roupinha da primeira temporada (única que prestou) e lutando com duas espadas: 3) Lutinha foderosa com direito a OPzisse e poder tirado do c%. Fora que o Piriquito transformou o inimigo numa... árvore. 4) Kirito x Asuna, apesar de que o reencontro foi o mais sem sal possível: E o ep acaba com eles tendo apenas 10 min pra derrotar o vilão e deslogar manualmente se não as fluctlights do mundo real (Kirito, Asuna e cia) vão morrer de verdade. E faltam 4 eps. Suponho que o último ep deve ser mais sobre o "pós underworld" então devem colocar 3 eps pra batalha final... +-1h de tempo de ep pra 10 min rolar kkk. Não que isso seja novidade no mundo anímico. |
« Anteriores | Seguintes »
|