Respostas: 45.907
Tópicos: 217
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
3712
(24/08/2020, 10:56)
M3troid
Ninguém vai querer deixar de dar uma mordida na maçã poder porque é lá que os estribados que gastam um gazilhão de dinheiros nos joguinhos estão.
Respostas: 33.143
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2289
(24/08/2020, 11:09)
Gabrinius
Plataforma mobile os gráficos 8k não são tão importantes, e o diferencial da unreal é justamente a qualidade gráfica
Respostas: 7.256
Tópicos: 6
Data de registro: 11/01/2016
Curtir:
626
(24/08/2020, 14:02)
gangrena
Epic com a Unreal engine não precisa da Apple e nem a Apple deles.
Vc pode programar em qualquer plataforma Apple sem precisar de engine, existem APIs e frameworks para isso e concorrentes diretos do Unreal.
Facilidade é ser multiplataforma, não precisa ficar reescrevendo o código para cada plataforma nova.
Unreal para Mac pode fazer falta nenhuma, acredito que a Apple Store do Mac pouco venda games, ninguém compra mac pra jogar.
Agora Unreal para iOS o jogo é outro, mercado lucrativo e quem desenvolve para iOS pode muito bem portar e remover engine terceiros e a vida continua.
Essa gente vai se acertar em algum momento, Epic resolveu assumir uma de martir e logicamente outras empresas vão apoiar, se vencer vão deixar de pagar mais para a Apple, caso contrário a vida continua e a Epic é banida sozinha. kkk
Epic tem que considerar quantos das vendas são para iOS, conheço nada desse mundo, mas não acredito que seja pouco porque esses games grandes vendem bastante.