Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 466 467 468 469 470 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #4.671
(24/08/2020, 19:24)M3troid Escreveu: Ok. Agora explique que lance é esse de Osaka.

acho que.... isso.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid413001
 #4.672
(24/08/2020, 18:09)Lonely Escreveu: ''O povo apresenta ao governo suas reivindicações, que, atendidas, são custeadas pelo mesmo povo.''

Essa frase final me matou de rir.

Só o detalhe é que geralmente não é o mesmo povo que fez a reivindicação que paga...
Geralmente é a classe média que acaba sempre bancando essas reivindicações, programas, etc.
 #4.673
Isso ai me lembra do BolsoAsno e familia vivendo as custas do estado e falando de liberalismo economico  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: DK666
 #4.674
- Caravana de médicos vai a Brasília pedir hidroxicloroquina nas farmácias populares
https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/cr...populares/

Haters gonna hate Pacman
 #4.675
(25/08/2020, 12:12)Zefiris Escreveu: - Caravana de médicos vai a Brasília pedir hidroxicloroquina nas farmácias populares
https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/cr...populares/

Haters gonna hate Pacman

Preço disso indo pras alturas em 3, 2 , ...
 #4.676
(25/08/2020, 12:14)M3troid Escreveu: Preço disso indo pras alturas em 3, 2 , ...

Farmácia popular é um programa do governo que dá remédio de graça ou com um desconto absurdo.
Mas geralmente é para remédios para diabetes, hipertensão, asma e coisas do tipo. Doenças cronicas, comuns e que sem medicação a pessoa pode morrer.

Com uma receita médica, por exemplo, eu consigo pegar 2 aerolins por mes durante 6 meses.
 #4.677
O preço iria pras alturas, mas é o preço pelo qual o governo compraria pra abastecer as farmácias.

Em todo caso, o pleito é meio absurdo
 #4.678
(25/08/2020, 13:31)TimeBandit Escreveu: Mas geralmente é para remédios para diabetes, hipertensão, asma e coisas do tipo. Doenças cronicas, comuns e que sem medicação a pessoa pode morrer.
Não sei se esse é o caso da covid.

Por falar nisso a Manu está com falta de ar, se for o caso estar infectada o mesmo vai valer pra mim.

Fim da tarde vamos fazer o exame.
 #4.679
Segundo noticia da BBC, na Argentina que possui a quarentena ininterrupta mais longa do mundo, quadruplicou o consumo habitual de bebidas alcoólicas e a frequência do uso de nicotina e drogas psicotrópicas.

Não basta destruir a economia, é preciso destruir a esperança e a razão de ser das pessoas.

E e medo de pegar o vírus chinês foi tão impregnado na mente deles que houve diminuição significativa de consultas médicas desde o início da quarentena, especialmente para pacientes com problemas coronários, neurológicos e oncológicos. O que, penso eu, possivemente aumentará o número de mortes a longo prazo.
 #4.680
(25/08/2020, 15:27)Zefiris Escreveu: Segundo noticia da BBC, na Argentina que possui a quarentena ininterrupta mais longa do mundo, quadruplicou o consumo habitual de bebidas alcoólicas e a frequência do uso de nicotina e drogas psicotrópicas.

Não basta destruir a economia, é preciso destruir a esperança e a razão de ser das pessoas.

E e medo de pegar o vírus chinês foi tão impregnado na mente deles que houve diminuição significativa de consultas médicas desde o início da quarentena, especialmente para pacientes com problemas coronários, neurológicos e oncológicos. O que, penso eu, possivemente aumentará o número de mortes a longo prazo.

São os efeitos do super eficiente #ficaemcasa.

E ainda tem """gente""" que tava torcendo pro mesmo ocorrer por aqui.
Páginas (706): 1 ... 466 467 468 469 470 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 108 Visitantes