Now Playing Animes - Agosto/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2020, 00:01.
Páginas (31): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31
309 respostas neste tópico
Pessoal fala isso, mas quando surgem animes que não são punhetagem física ou mental, seja lá que diabos sejam esses, eles não dão nem bola pro anime.

Sobre os tal formador de opinião, eles falam o que o público deles quer ouvir. A diferença é que os que falam coisas que não querem ouvir vocês vão dizer que tão falando merda. Assim como outros falarão acerca dos que falam as coisas que vocês querem ouvir, isso vale pra tudo.

Sobre netflix, não vejo como possível formação de tese que não indique que o maior perigo existente aos animes é a existência dela, afirmação essa que se tornou quase que irrefutável no dia em que nihon chibotsu veio ao mundo, saído das estranhas (ou melhor, do intestino) de alguém que deveria, esse sim, ser vítima do tal "cancelamento" que vocês jovens tanto gostam de falar
Não é pra tanto. O que já saiu de anime pior que esse é incontável.
Mas esse foi o ápice da netflixzação, até youtuber tem no elenco do negócio
Continua sendo só mais um anime ruim³ em meio a tantos outros.
Um anime ruim que ainda seja um anime é algo inofensivo.

Mas não adianta eu falar isso se vocês não verem ao menos alguns pedaços do negócio pra entender o que é a citada obra
Que surpresa, apareceu BD de Natsu no Arashi no nyaa. Gostei muito da S1 disso e queria poder ler o mango um dia. Espero que esteja decente.
Qual é desse anime Kingdom que tem 3 temporadas?
Existe algum anime que não tenha punhetagrm mental ou fisica? Eu não me lembro de ver algum anime que nao tinha personagens bonitas (fora yaoi, mas ai sao rapazes bonitos) que não fosse anime de... punhetagrm mental. Mesmo um Gundam 79 tem fanservice.

Só esses animes NVNV talvez sejam assim.
(23/08/2020, 12:21)Gabrinius Escreveu: Mas não adianta eu falar isso se vocês não verem ao menos alguns pedaços do negócio pra entender o que é a citada obra

Ninguém precisa cheirar merda pra saber do fedor que tem.
(23/08/2020, 12:38)Befire Escreveu: Qual é desse anime Kingdom que tem 3 temporadas?

Ouço falar bem dele, porém nunca assisti.
Páginas (31): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes