Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 112 113 114 115 116 ... 138
1373 respostas neste tópico
 #1.131
Véi... Na boa...

https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial...io-gamer#/
 #1.132
(22/08/2020, 18:17)Gabrinius Escreveu: Véi... Na boa...

https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial...io-gamer#/

Com os preço de qualquer coisa considerada gamer nas alturas, nem sei como isso não existia antes. HAHA!
 #1.133

Vídeo sobre o jeito certo de montar watercoolers. Montagem errada pode gerar ruído ou até matar o cooler. Eu já não gostava de WCs, agora eu gosto menos ainda. HAHA!
 #1.134
(22/08/2020, 22:44)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/BbGomv195sk?html5=1

Vídeo sobre o jeito certo de montar watercoolers. Montagem errada pode gerar ruído ou até matar o cooler. Eu já não gostava de WCs, agora eu gosto menos ainda. HAHA!

Eu não vi vídeo nenhum, o meu já deve ter uns e anos e as temperaturas lá em baixo, com pouco ruído.
 #1.135
Se eu tivesse comprado watercooler para o meu computador, ele teria sido colocado na parte de cima do gabinete. E parece ser o mais adequado.
 #1.136
(22/08/2020, 18:36)M3troid Escreveu: Com os preço de qualquer coisa considerada gamer nas alturas, nem sei como isso não existia antes. HAHA!

bom, levando em conta que uma placa de vídeo tá o preço de um carro...

isso se não for mais cara
 #1.137
(23/08/2020, 00:44)Gabrinius Escreveu: bom, levando em conta que uma placa de vídeo tá o preço de um carro...

isso se não for mais cara

Isso sim é algo caro. Dá até pra usar CAD com placa integrada do próprio processador.
Não entendo muito a diferença de ter uma placa de vídeo cara.

Nem a diferença de um i5 pra um i7.
 #1.138
A diferença de um i5 prum i7 é o quão inferior eles são aos ryzen

Mas... Fatos a parte... Acho que só tem diferença pra quem joga e tem essas frescura de 4k, 120 fps e sei lá o que.

Deve ajudar quem trabalha com vídeo também, mas duvido que uma placa simples já não seja suficiente pra dar desempenho bom aos adobes da vida.

Tem um brother meu que trampa com after effects e essas porras, usa um i5 e uma 670 e nunca reclamou do pc
 #1.139
(23/08/2020, 01:26)Amagami Escreveu: Não entendo muito a diferença de ter uma placa de vídeo cara.
A diferença é a quantidade de dinheiro jogado fora por pouco desempenho a mais.

Todo equipamento highend tem uma péssima relação custo x benefício.
As vezes chegam a custar o dobro de um processador ou placa medianos e ter só uns 30% ou 50% a mais de desempenho, além de comer uma energia fpd ,esquentar muito mais e por causa disso ser mais fácil de dar problema.

Por isso eu prefiro ter um PC na meiota entre básico e mediano que eu vou atualizando de pouco em pouco tempo, revendendo as peças velhas.

Além de um PC de entrada ser mais barato, qualquer fonte por mais lixo que seja vai dar conta e também não vai superaquecer nem estressando tudo a 100% por um bom tempo.
Meu PC fica ligado 24/7 num gabinete branco do século passado e já deixei ele juntar tanta poeira que virou terra e teve aranhas uma vez e N.U.N.C.A. tive um problema com temperaturas e nem com fontes (nem com aquela fonte ruim que eu deixei ligada por 10 anos) ou componentes queimados, e mesmo que tivesse seriam peças que custariam troco de pão pra repor.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #1.140
(23/08/2020, 01:26)Amagami Escreveu: Isso sim é algo caro. Dá até pra usar CAD com placa integrada do próprio processador.
Não entendo muito a diferença de ter uma placa de vídeo cara.

A diferença é você precisar ou saber usar o negócio. Dependendo do que você faz não tem diferença nenhuma. Eu tenho uma CPU que era o topo na época (2700X), junto de uma... GTX 960.

(23/08/2020, 03:26)DK666 Escreveu: A diferença é a quantidade de dinheiro jogado fora por pouco desempenho a mais.

Todo equipamento highend tem uma péssima relação custo x benefício.
As vezes chegam a custar o dobro de um processador ou placa medianos e ter só uns 30% ou 50% a mais de desempenho, além de comer uma energia fpd ,esquentar muito mais e por causa disso ser mais fácil de dar problema.

Os Ryzen tem ótimo CxB até mesmo no highend, se seguir os parâmetros que postei antes.

Se a pessoa não tem ou não sabe como usar o negócio, nunca será CxB. Pro saci todo par de sapatos é desperdício.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Páginas (138): 1 ... 112 113 114 115 116 ... 138

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes