Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 101
1000 respostas neste tópico
(20/08/2020, 00:21)M3troid Escreveu: Pessoal falando bem do novo Battletoads. Até da vontade de jogar isso, mas o visual me faz desistir..

Eu baixei mas ainda não abri. Estou com excesso de coisas pra jogar agora que resolvi jogar Age of empires 2 definitive, voltei a jogar Forza horizon, jogando a campanha de Age of Mythology e n sei se vou me dedicar mais ao flight simulator.

Mas quero achar um tempo pra jogar.

Modo foto do Forza Horizon 4 é uma das coisas mais fodas que já vi em um jogo, e oque o pessoal consegue fazer como ele é mais foda ainda.

Spoiler: Imagens   
(20/08/2020, 00:21)M3troid Escreveu: Pessoal falando bem do novo Battletoads. Até da vontade de jogar isso, mas o visual me faz desistir..
Joguei um pouco, e realmente entendi porque desse visual. As animações são exageradas pra caralho em praticamente todos os golpes. Quase todo golpe tem uma distorção maluca de algum membro ficando maior que o próprio corpo, isso quando não vira um objeto sem relação nenhuma com o corpo do sapo.

Se a ideia desde o começo eram essas animações exageradas então fazer cartoon desse jeito foi acertado, não teria como fazer isso ficar bom em 3D.
Na primeira semana do meu computador novo eu tinha baixado/instalado o jogo Middle-earth: Shadow of Mordor, mas ainda nem encostei nele. Ver se faço isso hoje. Fui ver o manual e até imprimi a lista de comandos dele já que costumo demorar para decorar essas coisas HAHA!

[Imagem: 0A3RvAs.jpg]

Shadow of Mordor é meio antigo (2014), então coloquei tudo na qualidade Ultra e minha RTX 2060 não teve problemas. O benchmark dentro do jogo indicou fps médio de 160, minimo de 96.

De todo modo, não estou acostumado em escutar jogo dublado em português. Parece estranho HAHA!
(21/08/2020, 14:43)Zefiris Escreveu: Na primeira semana do meu computador novo eu tinha baixado/instalado o jogo Middle-earth: Shadow of Mordor, mas ainda nem encostei nele. Ver se faço isso hoje. Fui ver o manual e até imprimi a lista de comandos dele já que costumo demorar para decorar essas coisas HAHA!

Spoiler: Imagem   

Shadow of Mordor é meio antigo (2014), então coloquei tudo na qualidade Ultra e minha RTX 2060 não teve problemas. O benchmark dentro do jogo indicou fps médio de 160, minimo de 96.

De todo modo, não estou acostumado em escutar jogo dublado em português. Parece estranho HAHA!

Esse jogo é sensacional! Eu fiz 99% dele, só não corri atras dos 100% pq era muita função e muita preguiça. Quanto aos comandos nem esquenta, na maior parte do tempo você vai soltar 3 ou 4 skills apenas e descer muita porrara. O que é massa desse jogo é que você precisa adotar estratégias diferentes pra certoa tipos de uruks, e eles se lembram de você caso tenha deixado eles vivos em um ataque anterior. É um dos únicos games que eu tenho vontade de rejogar.
O jogo é bom mesmo, essa parada dos capitães e da rivalidade ficou muito boa. Só acho que no fim o jogo acaba ficando um pouco repetitivo mas isso porquê fiz os 100%.
Instalei o SWR V aqui pra ver a questão do audio e tá em japa mesmo, nada do câncer da dublagem usajin.
Desinstalei Remnant: From the Ashes.

Apesar da gameplay ser boa, com um rolar de Dark Souls e armas de fogo, não consigo gostar da história e dos cenários repetitivos.

O jogo é tipo um Diablo 3 em questão de mapa. Tu sempre vai achar lugares idênticos e é cheio de loadings demorados. Ah sim, esses loadings são tristes demais... dá preguiça até de ir upar o equipamento na base.

Uma pena eu não ter gostado do jogo. Os inimigos "raíz" têm um design muito foda, principalmente chefes.
Brincando um pouco com o Enter the Gungeon que a Epic deu.

[Imagem: hw98VIL.png]

É um rogue-like super difícil. Na quinta tentativa consegui chegar na quarta área do jogo, segundo o wiki tem 6.
O jogo é genial, tem um enorme arsenal de itens ativos/passivos e armas (digo muitas mesmo). Uma grande variedade de inimigos normais e 27 chefes.

Digo que o jogo é genial pois tudo é muito bem pensado. Desde os inimigos serem armas/balas (gungeon Sorrisão), como também as armas terem características loucas.
(24/08/2020, 01:50)Befire Escreveu: Brincando um pouco com o Enter the Gungeon que a Epic deu.

Spoiler: Imagem   

É um rogue-like super difícil. Na quinta tentativa consegui chegar na quarta área do jogo, segundo o wiki tem 6.
O jogo é genial, tem um enorme arsenal de itens ativos/passivos e armas (digo muitas mesmo). Uma grande variedade de inimigos normais e 27 chefes.

Digo que o jogo é genial pois tudo é muito bem pensado. Desde os inimigos serem armas/balas (gungeon Sorrisão), como também as armas terem características loucas.

Esse jogo tem cara de ser um Risk to Rain, em visão isométrica. A lista de buffs passivos ativos no personagem é enorme no fim do último boss e existem variedades enormes dos ativáveis.
(23/08/2020, 11:49)Befire Escreveu: Desinstalei Remnant: From the Ashes.

Apesar da gameplay ser boa, com um rolar de Dark Souls e armas de fogo, não consigo gostar da história e dos cenários repetitivos.

O jogo é tipo um Diablo 3 em questão de mapa. Tu sempre vai achar lugares idênticos e é cheio de loadings demorados. Ah sim, esses loadings são tristes demais... dá preguiça até de ir upar o equipamento na base.

Uma pena eu não ter gostado do jogo. Os inimigos "raíz" têm um design muito foda, principalmente chefes.

Eu parei de jogar porque desanimei quando vi que upei tanto a arma que os inimigos mais comuns morriam com um tiro no corpo, e os inimigos não normais não tinham mais ponto fraco pra dar crítico.
Ou seja, um jogo de arma sem motivos pra dar headshot.
Páginas (101): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes