Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 138
1373 respostas neste tópico
 #1.121
(19/08/2020, 22:47)Aioros Escreveu: Peguei da fitgirl que foi só baixar, instalar e jogar. Não sei pra que  usar esse spyware que só complica as coisas.

eu não vou entrar em mérito algum, mas eu tenho um conhecido que falou a mesma coisa quando gta tava de graça na epic e a galera se matando pra pegar.

esses dias atrás ele tava lá chorando que teve que formatar o pc e perdeu tudo após pegar um ransomware.

mas cada um acredita no que bem quiser e entender
2 usuários curtiram este post: DK666, rapier
 #1.122
(19/08/2020, 22:54)Gabrinius Escreveu: eu não vou entrar em mérito algum, mas eu tenho um conhecido que falou a mesma coisa quando gta tava de graça na epic

Amigo esperto esse seu.
 #1.123
se voces dizem que ele é, então ele deve ser
 #1.124
(19/08/2020, 22:54)Gabrinius Escreveu: eu não vou entrar em mérito algum, mas eu tenho um conhecido que falou a mesma coisa quando gta tava de graça na epic e a galera se matando pra pegar.

esses dias atrás ele tava lá chorando que teve que formatar o pc e perdeu tudo após pegar um ransomware.

mas cada um acredita no que bem quiser e entender

Eu nunca precisei formatar PC por causa de pegar jogo de navio, o cara tem que saber o que tá fazendo uai. No geral você pode talvez pegar algumacoisaware pegando jogo alternativo ou com certeza intalar algum spyware qualquer onde você paga pra não ser dono de nada e pode ou não jogar dependendo de n fatores dos quais você não tem controle algum.

Se bem que hoje em dia quase todo mundo acha normal que qualquer coisa no pc ou no cel fique coletando seus dados então ¯\_(ツ)_/¯
 #1.125
Bom, eu nunca vi ninguém ter que formatar por causa de steam, mas já vi gente como esse que citei que ser ferrou com essas versões que você não tem como saber o que estão possivelmente instalando na sua máquina além do jogo.

Mas... Como dito...
1 usuário curtiu este post: rapier
 #1.126
Meu SSD chegou.

Agora estou clonando meu HD com windows pra dentro do SSD, quando terminar vou trocar as letras de unidade pro SSD virar disco local C e depois reiniciar a máquina pra bootar por ele.

E se tudo estiver funcionando bem, dai formato o HD mecânico de 2TB e vai virar meu HD de jogos.
 #1.127
(20/08/2020, 12:12)Gabrinius Escreveu: Bom, eu nunca vi ninguém ter que formatar por causa de steam, mas já vi gente como esse que citei que ser ferrou com essas versões que você não tem como saber o que estão possivelmente instalando na sua máquina além do jogo.

Mas... Como dito...

Claro que não já que zoar com a máquina nunca  foi o objetivo, o que não significa que não tenha nada nocivo.
 #1.128
sei lá que perigo tem em saberem quantas horas de jogo voce tem no jogo tal, mas certamente é bem mais inofensivo do que ter um keylogger ou coisa do tipo.

mas firmão, bola pra frente
 #1.129
Falando nisso, o Galaxy tá com uma bela falha de segurança.

https://www.positronsecurity.com/blog/20...ion_deuce/
 #1.130
Comecei a ver um canal da gringa sobre informática e o cara falando sobre pegar placa mãe barata ou cara, e tipo as mais caras de todas são 500 dólares, e as baratas 50...

Que vida fácil em, tomano@*#@*#.
Páginas (138): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 138

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes