Comparando os dois prefiro esse antigo, entre outras coisas, achei mais equilibrado com relação as piadinhas repetidas. É realmente difícil de escolher já que as duas versões tem características diferentes mas que completam a história.
(01/06/2020, 21:58)Cascada Escreveu: Comparando os dois prefiro esse antigo, entre outras coisas, achei mais equilibrado com relação as piadinhas repetidas. É realmente difícil de escolher já que as duas versões tem características diferentes mas que completam a história.
Já teve enquete disso no outro tópico mas foi apagada.
Acho que sou um dos poucos que acha esse FMA muito melhor que o Brotherhood.
"Eu vou votar na primeira abertura só por ser mais nostalgica pra mim, porém Rewrite é bem melhor"... Ou ao menos era isso que eu ia escrever, mas não tem como, vou ter que votar na Rewrite, tudo nela é melhor: a atmosfera de fim de temporada, a música casando perfeitamente bem com a melancolia na primeira e segunda parte da abertura e, quando a parte mais agressiva da música começa, às cenas de luta — ainda na chuva — acontecendo e toda a tristeza ainda pairando no ar.
Bom saber... Hoje em dia é mais fácil ver o pessoal que ignora a existência do FMA e só fala do Brotherhood, que algumas vezes parece até que você é o único que gosta do "original", imagine então alguém que prefere ele ao Brotherhood...
(06/04/2021, 17:03)ninny Escreveu: Bom saber... Hoje em dia é mais fácil ver o pessoal que ignora a existência do FMA e só fala do Brotherhood, que algumas vezes parece até que você é o único que gosta do "original", imagine então alguém que prefere ele ao Brotherhood...
Leia o começo do tópico do Brotherhood, tópico mais velho, que tem muita coisa sobre a recepção geral desse FMA.