Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (94): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 94
936 respostas neste tópico
 #691
Como assim não vai mais ter peru de graça? Que absurdo isso. Tem que fazer greve mesmo.
Responder
 #692
(18/08/2020, 15:38)PaninoManino Escreveu: Estão trabalhando dobrado desde o início da pandemia, incluindo finais de semana.
Sem receber proteção, sem testes, muitos ficaram doentes e desamparados aumentado o trabalho dos outros.

Inclui nisso praticamente qualquer classe trabalhadora que não perdeu o emprego nessa pandemia.
Responder
 #693
Além da greve dando ainda + motivo para privatização!!!

Toma + essa!!

[Imagem: 7hVYNev.png]
Responder
 #694
(18/08/2020, 15:38)PaninoManino Escreveu: Imbecis.
Estão trabalhando dobrado desde o início da pandemia, incluindo finais de semana.
Sem receber proteção, sem testes, muitos ficaram doentes e desamparados aumentado o trabalho dos outros. No meio disso sofreram cortes que tinham sido acordados por lei.
Mas o problema é o carteiro protestar.
Imbecis.

Igual a 99% das outras empresas.
Responder
 #695
Vamos ver o que a extrema-imprensa está falando da greve anual dos Correios.

https://veja.abril.com.br/brasil/correio...de-ferias/

Em meio à pandemia, eles ameaçam parar. Motivo: a direção da empresa quer acabar com benesses como 'vale-peru' e 'vale-cultura'

Tão merecendo uma privatização mesmo. Nem os colegas de ideologia tão defendendo o negócio. Cry
Responder
 #696
pra mim pode privatizar a vontade...
se bem que redução de preço nos serviços duvido que vá acontecer...
talvez o serviço prestado pode vir a ter qualidade melhor... mas isso só se for empresa decente que compre isso...
se der azar vai ser do nível de pior transportadora privada que já existe por ai...
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
 #697
A primeira coisa que vai acontecer ao privatizar é um aumento de preços. Empresa privada precisa lucrar, diferente da empresa pública que não precisa repassar além do custo de operação para o cliente.

Sedex, por exemplo, tem operação muito cara.

Quem mora em São Paulo não percebe, mas receber algo no nordeste em 4 dias é impossível com transportadoras. Só o Correios consegue fazer isso.

Nem a Azul que envia por avião entrega tão rápido assim no Nordeste/Centro Oeste HAHA!

O problema do Correios não é "vale peru" nem "vale cultura". Quem trabalha em empresa privada recebe vários e vários benefícios também. Eu recebo até Gympass (passe de academia).

Como comentei antes, sei que a Jadlog paga até PL (participação nos lucros) para os funcionários pq conheço alguém que trabalha lá.

Quem comprar os correios vai aumentar o preço pra sair do prejuizo, e aumentar mais um pouco pra lucrar.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #698
(19/08/2020, 02:03)martec Escreveu: pra mim pode privatizar a vontade...
se bem que redução de preço nos serviços duvido que vá acontecer...
talvez o serviço prestado pode vir a ter qualidade melhor... mas isso só se for empresa decente que compre isso...
se der azar vai ser do nível de pior transportadora privada que já existe por ai...

Objetivo maior da privatização é acabar com o roubo. Melhoria de serviço é algo que deve acontecer porque pior que os Correios não fica, mas mesmo com melhorias ainda devem continuar sendo a pior empresa de logística do Brasil. Se os Correios forem obrigados a manter serviços que dão prejuízo nem a privatização salvará por completo, eles virarão uma empresa zumbi que nem a Oi.
Responder
 #699
(19/08/2020, 08:01)rapier Escreveu: Melhoria de serviço é algo que deve acontecer porque pior que os Correios não fica, mas mesmo com melhorias ainda devem continuar sendo a pior empresa de logística do Brasil.

sei lá...
tem tanta transportadora ruim que ouço...
pra mim vai depender muito para quem vai vender...
se for do tipo empresa bosta como Telefônica ou Oi como na telefonia...

(19/08/2020, 07:38)Amagami Escreveu: A primeira coisa que vai acontecer ao privatizar é um aumento de preços. Empresa privada precisa lucrar, diferente da empresa pública que não precisa repassar além do custo de operação para o cliente.

Sedex, por exemplo, tem operação muito cara.

Quem mora em São Paulo não percebe, mas receber algo no nordeste em 4 dias é impossível com transportadoras. Só o Correios consegue fazer isso.

Nem a Azul que envia por avião entrega tão rápido assim no Nordeste/Centro Oeste HAHA!

O problema do Correios não é "vale peru" nem "vale cultura". Quem trabalha em empresa privada recebe vários e vários benefícios também. Eu recebo até Gympass (passe de academia).

Como comentei antes, sei que a Jadlog paga até PL (participação nos lucros) para os funcionários pq conheço alguém que trabalha lá.

Quem comprar os correios vai aumentar o preço pra sair do prejuizo, e aumentar mais um pouco pra lucrar.

se for Amazon ou Alibaba que compre isso ai tem até chances de ficar decente...
do resto.. eu n espero nada...
se bem que do jeito que Bostanaro é... mesmo que Alibaba tiver interesse n vai vender por frescura...
Responder
 #700
(19/08/2020, 08:28)martec Escreveu: sei lá...
tem tanta transportadora ruim que ouço...

Uma transportadora quase comparável aos Correios é a Total Express, mas isso porque ela está falida.
Responder
Páginas (94): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes