Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 101
1000 respostas neste tópico
jogo em remote control nem é jogo
seu post mostra como voce nem procurou saber do que eu to falando antes de falar essa befiragem aí

seu hater cheio de ódio
Não lembrava de ter esse jogo, qq hora quem sabe.
ah, nem chamo mais oces. oces é tudo hater que só quer saber de jogo modinha que tá com sei lá quantos mil jogador on line simultaneamente e ao mesmo tempo
Ele tem mods de Girls und Panzer, já ganhou minha atenção.
Terminei o Super Robot Wars X, gastei cerca de 60h. Peguei o negócio sem esperar tanto e acabei gostando demais.

Ficou muito bom o modo como misturam a história das várias séries presentes no jogo, além do enredo original. Com isso vem vários spoilers mas quando são coisas que você já conhece fica foda como encaixam as coisas que originalmente não tem correlação nenhuma. Outro ponto forte são as músicas, além das OSTs dos animes que ajudam muito no clima as músicas originais são boas.

Gameplay também é bom, um SRPG com várias coisas pra mecher tanto em relação a upgrades como durante as batalhas. Uma coisa que acho ótimo, e que já tinha comentado antes, é que você chega a controlar vários bonecos durante as lutas. No geral são pouco mais de 20 que você usa mas chega a ter batalha com 29, isso de um pool com uns 90 mechas pra escolher.
Consegui terminar o download de do Flight Simulator, e por incrível que pareça meu PC roda a 60FPS.
RX570 8GB, i3 8100, 16GB RAM.
Não fiz um benchmark detalhado, mas pelo que vi na internet a quantidade de RAM e VRAM ajudaram muito, teve RTX2060 peidando com o jogo por só ter 6GB de vram.

Fiz um voo na minha cidade e eu realmente n faço a mínima ideia de como ela era por cima e não consegui achar a minha casa.
Não deve ser fiel às cidades reais, obviamente
(19/08/2020, 14:54)Gabrinius Escreveu: Não deve ser fiel às cidades reais, obviamente

É fiel. É feito com mapas de satélite.
(19/08/2020, 14:54)Gabrinius Escreveu: Não deve ser fiel às cidades reais, obviamente
Como o rapier disse, é feito com imagens de satélite.
Eu consegui achar a avenida principal, mas não consegui achar a minha rua.

Sem falar que com todas as opções gráficas no mínimo o chão fica bem feio HAHA!

Mas é algo realmente foda, o mapa do jogo é o planeta todo em escala real.
Páginas (101): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes