Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 455 456 457 458 459 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #4.561
(17/08/2020, 15:23)Kira-Sama Escreveu: isso de economizar em enterro é muito provavel.
Fui eu que falei sobre.
Vi notícia justamente do contrário, já aconteceu de não enterrarem um corpo de uma pessoa que morreu de Covid. A família não pode ir no enterro, quando ficaram sabendo o caixão estava jogado numa area do cemitério, bizarro.
 #4.562
(17/08/2020, 15:26)DK666 Escreveu: Fui eu que falei sobre.
Vi notícia justamente do contrário, já aconteceu de não enterrarem um corpo de uma pessoa que morreu de Covid. A família não pode ir no enterro, quando ficaram sabendo o caixão estava jogado numa area do cemitério, bizarro.

mais ai não tem é descaso da funeraria, oque não anula de pessoas tarem se aproveitando desses enterros gratis.

se são bem feitos ou não ai é outros 500... e provavelmente não são mesmo não.
 #4.563
"Se há uma imagem ou texto circulando na internet, então é verdade e aconteceu mesmo."

Arthur Schopenhauer - 1355 d.C
2 usuários curtiram este post: gangrena, martec
 #4.564
(17/08/2020, 15:32)Amagami Escreveu: "Se há uma imagem ou texto circulando na internet, então é verdade e aconteceu mesmo."

Arthur Schopenhauer - 1355 d.C

Se é um novo jeito de brasileiro levar vantagem em algo e parece viável, é sempre verdade. HAHA!
 #4.565
(17/08/2020, 15:30)Kira-Sama Escreveu: mais ai não tem é descaso da funeraria, oque não anula de pessoas tarem se aproveitando desses enterros gratis.
Errei, no caso quem fez a notícia errou, a família estava lá, só tiveram que esperar 4 horas pros coveiros chegarem  Facepalm.

(CORREÇÃO: o G1 errou a informar, ao publicar esta reportagem, que o caixão estava abandonado. Na verdade, a família estava no cemitério e aguardou por 4 horas a chegada dos coveiros. A informação foi corrigida às 13h55 desta quinta (13))

https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/20...ampaign=g1

Mas parando pra pensar isso de laudo de morte por covid não faz sentido.
Quem estava infectado e morreu vai ter o mesmo enterro que as pessoas que morreram de covid, não importa o motivo da morte, o enterro é assim pra ninguém se infectar.
Então se é pra conseguir o enterro grátis precisaria é de um exame positivo, independente da causa da morte da pessoa.

Se vc esta com corona e morrer baleado na cabeça ainda vai ter o caixão selado, porque o motivo disso acontecer é pra vc não infectar quem for mexer no corpo.
Então n sei se só o laudo da morte da pessoa seria o suficiente.

(17/08/2020, 15:33)rapier Escreveu: Se é um novo jeito de brasileiro levar vantagem em algo e parece viável, é sempre verdade. HAHA!

Aí fica complicado de discordar mesmo.
 #4.566
A verdade: deve ser exatamente igual a todos os outros "benefícios" do governo. Difícil de conseguir e tudo enrolado.

Auxílio funeral e enterro social sempre existiram, mas deve ser muito cansativo conseguir essas coisas em um momento tão ruim pra família.
2 usuários curtiram este post: DK666, martec
 #4.567
(17/08/2020, 15:40)Amagami Escreveu: A verdade: deve ser exatamente igual a todos os outros "benefícios" do governo. Difícil de conseguir e tudo enrolado.

Icon_lol pior que deve ser assim memo
 #4.568
Eu fico imaginando.
A mãe do cara morreu e tudo que ele pensa é em fraudar o laudo pra dizer que ela morreu de covid pra economizar uma graninha.
Fora os outros casos de pessoas causando tumulto e brigando em hospital dizendo que o ente querido dele não morreu de covid (Acho que por patriotismo)
Enfim, todas essas "noticias" tem só 0 credibilidade.
1 usuário curtiu este post: martec
 #4.569
(17/08/2020, 15:46)gusyavoo Escreveu: A mãe do cara morreu e tudo que ele pensa é em fraudar o laudo pra dizer que ela morreu de covid pra economizar uma graninha.

dependendo da mãe...
 #4.570
(17/08/2020, 15:49)JJaeger Escreveu: dependendo da mãe...

Só se o cara for um filho de uma puta. HAHA!
Páginas (706): 1 ... 455 456 457 458 459 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes