Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Misha Necron
54.17%
13 54.17%
Sasha Necron
45.83%
11 45.83%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Maou Gakuin no Futekigousha

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 16:14.
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30
294 respostas neste tópico
A maldição deveria ser um looping de espetada na espinha no vento seco do deserto. Eu, adorador de donas "velhas", não posso com essa mulher.

O episódio foi bom mas queria ver o torneio. MC tá resolvendo muitos casos isolado. O povo não vê que ele é OP. HAHA!
Espero que a luta entre os dois dure mais do que 6 minutos, mesmo que o Anos não pegue pesado com o cara.
Responder
(15/08/2020, 22:28)Befire Escreveu: O povo não vê que ele é OP. HAHA!

Vê sim, ele venceu o nobre em poucos segundos. Povo não vê é o quanto ele é OP.
Responder
(15/08/2020, 22:30)rapier Escreveu: Vê sim, ele venceu o nobre em poucos segundos. Povo não vê é o quanto ele é OP.

Sim, mas o anime não mostra isso pra gente. Sabe, eu quero mais cenas como aquela que o Ivis entra na sala e o Anos já mete a mão no bixo. O povo da sala foi ao delíreo.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
o unico ponto mais ou menos do epi e a musica que criaram pra ele na batalha pqp tive que abaixar o volume de vergonha. ja o ponto alto o cara e brabo quando cria uma magia do nada e a prof la tomou no fiofó, agora vai ver como se vive de verdade e ate que essa nova origin dela ate que ficou boa.
Responder
Anos foda, mexer com a mãe do capeta também não é boa idéia.
Responder
Episódio foda! Gostei das mitadas isoladas que ele deu mas ainda mais da ownada que ele deu na Emilia, muito bom ver aquela assoberbada se lascando, só acho que ele podia ter humilhado um pouco mais.
Responder
Prévia do ep. 8:

Responder
vish o cara levou dano, entao o negocio vai ficar serio sabado...
Responder
Episódio bom, gostei de ver a professora mala se ferrando.
Responder
Ep. 8 foi bom como sempre. A Sasha ao final estava quase irreconhecível visualmente.
Responder
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes