Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 79
788 respostas neste tópico
 #641
(26/09/2014, 19:03)Raffael Escreveu: Ele ficar com sequelas seria interessante pra desenvolvimento do próprio personagem, apesar de não ser muito prático do ponto de vista das batalhas. Deixar ele em coma por alguns episódios serviria pra desenvolver o resto dos personagens do anime. Não é algo que gostaria tanto assim, mas acredito que seja o mais viável de se acontecer.

Infelizmente quem precisa de mais desenvolvimento ali é ele, logo um coma não iria amenizar o pior caso. Ficar com sequelas seria mais decente.
Responder
 #642
[Imagem: cSL6VXE.jpg]

um sonho de todos nos....
Responder
 #643
(26/09/2014, 23:45)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cSL6VXE.jpg]

um sonho de todos nos....

Ia ser ótimo se a segunda temporada começasse com essa cena.
Responder
 #644
Se pelo menos o Inaho tivesse arrancado uma perna do puto antes de morrer, pelo menos em janeiro ele voltava mas o  Slaine seria um Roberto Carlos
Responder
 #645
@rapier, tudo pode acontecer, mas como o Inaho aparecerá no 2nd será interessante.
Responder
 #646
(29/09/2014, 09:08)Killy Escreveu: @rapier, tudo pode acontecer, mas como o Inaho aparecerá no 2nd será interessante.

Isso se ele aparecer vivo, não só em flashbacks.
Responder
 #647
Esse fim de temporada seria bem interessante no caso de ser apenas uma introdução, um "o que aconteceu há X anos atrás".
Responder
 #648
Nossa, o roteirista desse anime deve gostar de game of thrones, matou a princesa e o nosso herói sem contar o povo da nave. Acho que a 2temp vai começar com todo mundo vivo contando como a phoenix funcionou por flashbacks.
Gosto de finais como esse, da gosto de quero mais.
Responder
 #649
Bem, a série me lembrou Code Geass. Tem um final que te deixa com muitas dúvidas (ninguém vai morrer, nem a princesa nem o Inaho, mas... qual o motivo?) e terá que esperar pela próxima temporada. Ainda bem que esse sairá mais rápido Icon_lol

I SAY CRY ♫ caramba, essa música é muito boa. Gostei demais das OSTs, e melhor os traços dos personagens serem simples do que serem mal feitos.

Se algum deles estiver morto, já será muito legal Pacman
Responder
 #650
(30/09/2014, 15:46)Grilo Escreveu: I SAY CRY ♫ caramba, essa música é muito boa. Gostei demais das OSTs, e melhor os traços dos personagens serem simples do que serem mal feitos

O nome é aLIEz, é a minha favorita. 
Responder
Páginas (79): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes