Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 138
1373 respostas neste tópico
 #1.011
(13/08/2020, 18:24)PaninoManino Escreveu: É muita cara de pau e falta de vergonha o que a Epic está fazendo com a Apple, ridículo.

O que Epic aprontou dessa vez?

Esquece, eu vi aqui.
 #1.012
do que se trata?
 #1.013
(13/08/2020, 19:46)Gabrinius Escreveu: do que se trata?

https://olhardigital.com.br/noticia/appl...sso/105152
 #1.014
não entendi porque seria sacanagem da epic com a maçãzinha que se acha de ouro
 #1.015
Nossa coitada da Apple, e ela cobra só 30%?
Não sei como até hoje eles conseguiram fazer isso e com qual justificativa....
Deve ter tanta coisa legal pra tentar derrubar essa cobrança.
 #1.016
Essa briga está ocorrendo com todo mundo nos últimos dias, baniu app da Microsoft, Google e mais algumas empresas gigantes.

As empresas estão se revoltando porque Netflix e outros amigos deles podem vender de boas na plataforma.

(13/08/2020, 21:17)gusyavoo Escreveu: Nossa coitada da Apple, e ela cobra só 30%?
Não sei como até hoje eles conseguiram fazer isso e com qual justificativa....
Deve ter tanta coisa legal pra tentar derrubar essa cobrança.
É o mesmo de vender um fusca e vc me processar porque estou pedindo 30k

E tem google play store por ai, problema é que Apple Store é muito mais rentável.

Quem desenvolve para iOS sabe que a Apple é assim desde sempre, agora estão fazendo o mesmo que sempre fizeram com os pequenos, mas com os grandes.
 #1.017
bom, é interessante que assim quem tem essas porcaria vai ficando sem um monte de app importante, aí aprende num ser otário e ficar comprando essas bosta
 #1.018
(13/08/2020, 21:37)gangrena Escreveu: Essa briga está ocorrendo com todo mundo nos últimos dias, baniu app da Microsoft, Google e mais algumas empresas gigantes.

As empresas estão se revoltando porque Netflix e outros amigos deles podem vender de boas na plataforma.

É o mesmo de vender um fusca e vc me processar porque estou pedindo 30k

E tem google play store por ai, problema é que Apple Store é muito mais rentável.

Quem desenvolve para iOS sabe que a Apple é assim desde sempre, agora estão fazendo o mesmo que sempre fizeram com os pequenos, mas com os grandes.

Não é a mesma coisa, porque para esse seu exemplo corresponder, só você teria o direito de vender o fusca.
 #1.019
(13/08/2020, 22:06)gusyavoo Escreveu: Não é a mesma coisa, porque para esse seu exemplo corresponder, só você teria o direito de vender o fusca.
Tem a Google play store.

A Apple cobra o valor que quiser de quem usa a infraestrutura e loja dela não é um serviço público ou concessão do governo.

Alias acho que a loja de um shopping é um exemplo mais próximo, ou vc paga o valor do aluguel ou não usa o local para vender seus produtos.
 #1.020
(13/08/2020, 22:34)gangrena Escreveu: Tem a Google play store.

A Apple cobra o valor que quiser de quem usa a infraestrutura e loja dela não é um serviço público ou concessão do governo.

Alias acho que a loja de um shopping é um exemplo mais próximo, ou vc paga o valor do aluguel ou não usa o local para vender seus produtos.

A lógica é um pouco diferente.
A única opção é a loja e existem leis de anti concorrência etc.
A Apple não paga nada para ter seus aplicativos lá, aparentemente faz sentido, mas isso dá uma vantagem sobre todos os seus concorrentes e deve ter monte de lei em relação a isso.
Eu torço pra ela se ferrar nesse processo.
Páginas (138): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 138

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes