Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
62.96%
17 62.96%
Rem
37.04%
10 37.04%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 47
467 respostas neste tópico
 #191
Ela foi feita pra ser uma personagem angelical, então é óbvio que ela seria legal com o protagonista Zé bunda com o qual tão grande parte do público se identifica.
Responder
 #192
a Emília é utópica, chega a causar estranheza. Eu não acho ela ruim per se, só acho forçado ela ser a dona main. Justamente por esse motivo ae.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #193
Falando assim, faz parecer que nunca assistiu animes desse tipo. É claro que ela é utópica, personagens femininas desses tipos de animes (e de vários outros tipos) são sempre utópicas.

E não tem outra personagem aqui que sirva pra ser protagonista. Alguém que faz aquele discurso ridículo de "o homem que eu amo é um herói e vai vir te derrotar, o nome dele é natsuki subaru" não serve nem pra protagonista de boruto.
Responder
 #194
(11/08/2020, 14:26)Gabrinius Escreveu: Falando assim, faz parecer que nunca assistiu animes desse tipo. É claro que ela é utópica, personagens femininas desses tipos de animes (e de vários outros tipos) são sempre utópicas.

E não tem outra personagem aqui que sirva pra ser protagonista. Alguém que faz aquele discurso ridículo de "o homem que eu amo é um herói e vai vir te derrotar, o nome dele é natsuki subaru" não serve nem pra protagonista de boruto.

Mesmo para ''animes desse tipo'' a Emilia é perfeita demais e é por isso que a Rem é simplesmente muito mais popular que a Emilia. A Rem é ativamente apaixonada pelo Subaru e é burra, isso faz com que o povo sinta carisma por ela porque é mais humano. A Emilia é uma anjinha no céu esperando ser salva pelo Subaru.
Responder
 #195
(11/08/2020, 14:50)Lonely Escreveu: A Rem é ativamente apaixonada pelo Subaru e é burra, isso faz com que o povo sinta carisma por ela porque é mais humano. A Emilia é uma anjinha no céu esperando ser salva pelo Subaru.

É por isso que os seguidores da lógica das putas virgens preferem a Emilia e não a Rem. A Emilia é "um anjo", a Rem é um demônio. Mulher que vá atrás do homem perde pontos pra eles.
Responder
 #196
(11/08/2020, 14:53)rapier Escreveu: É por isso que os seguidores da lógica das putas virgens preferem a Emilia e não a Rem. A Emilia é "um anjo", a Rem é um demônio. Mulher que vá atrás do homem perde pontos pra eles.

eu achei que os seguidores dessa ilógica estavam mais pra Rem, o tipo da Emília é pros seguidores da lógica das virgens virgens (duas vezes).

putas virgens: Rem, puta virgem boaa que morreu, Origami de DaL
virgens virgens: Emília, Saber, ela
Responder
 #197
(11/08/2020, 15:10)JJaeger Escreveu: eu achei que os seguidores dessa ilógica estavam mais pra Rem, o tipo da Emília é pros seguidores da lógica das virgens virgens (duas vezes).

Não, o povo do ''putas virgens'' é quem acha a Rem puta porque diz que gosta do Subaru. Literalmente a Rem é uma virgem que eles consideram puta porque tem atitude.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #198
(11/08/2020, 15:10)JJaeger Escreveu: eu achei que os seguidores dessa ilógica estavam mais pra Rem, o tipo da Emília é pros seguidores da lógica das virgens virgens (duas vezes).

putas virgens: Rem, puta virgem boaa que morreu, Origami de DaL
virgens virgens: Emília, Saber, ela

A lógica das putas virgens não é recursiva e não se empilha em si mesma. A Rem foi pensada pra ser bem menos "gostável" que a Emilia, a começar pela Rem matando o main, mas isso não saiu como o roteirista queria.
Responder
 #199
Eu acho a Rem melhor por esse motivo mesmo. Ela tem atitude.
É uma pena que o Subaru é monogâmico num mundo que não precisa ser.
Responder
 #200
(11/08/2020, 15:14)TimeBandit Escreveu: Eu acho a Rem melhor por esse motivo mesmo. Ela tem atitude.
É uma pena que o Subaru é monogâmico num mundo que não precisa ser.

o Subaru é um traste num tecido de realidade que não precisa ser, na verdade

(11/08/2020, 15:13)Lonely Escreveu: Não, o povo do ''putas virgens'' é quem acha a Rem puta porque diz que gosta do Subaru. Literalmente a Rem é uma virgem que eles consideram puta porque tem atitude.

não sabia que essa era a lógica, que coisa, hein.
Responder
Páginas (47): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes