Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 138
1373 respostas neste tópico
(10/08/2020, 18:58)Lonely Escreveu: A UFMG gastou sei lá quantos milhares de reais para liberar o Teams para os alunos e meu professor inventa de dar aula num site chamado Jitsi. Professor de federal gosta de inventar moda demais, pqp.
As vezes é um daqueles professores malucos por linux, dai nem falar que ele vai usar o programa de videoconferência da microsoft kkkkk

Mas não sei qual é o seu curso, isso é bem normal na area de TI.
(10/08/2020, 19:41)DK666 Escreveu: As vezes é um daqueles professores malucos por linux, dai nem falar que ele vai usar o programa de videoconferência da microsoft kkkkk

Mas não sei qual é o seu curso, isso é bem normal na area de TI.

Letras

Meu professor não deve nem saber o que é Linux. É frescurada mesmo kk
(10/08/2020, 18:58)Lonely Escreveu: A UFMG gastou sei lá quantos milhares de reais para liberar o Teams para os alunos e meu professor inventa de dar aula num site chamado Jitsi. Professor de federal gosta de inventar moda demais, pqp.

Teams deve ser a pior ferramenta já inventada... Ele se propõe a tudo e não faz nada, tudo dá pior forma possível.
A gente usa MS teams na empresa, é bem ruinzão tem umas coisas bem bosta.

Upload de imagens não funciona, tenho que jogar em algum link

Não da para dar um Qote nas respostas, só a versão mobile    Icon_rolleyes
(10/08/2020, 21:44)gangrena Escreveu: A gente usa MS teams na empresa, é bem ruinzão tem umas coisas bem bosta.

Pior quando você quer copiar um texto pequeno e não consegue por causa dos '...' na frente da mensagem.
(10/08/2020, 21:44)gangrena Escreveu: A gente usa MS teams na empresa, é bem ruinzão tem umas coisas bem bosta.

(10/08/2020, 21:50)gusyavoo Escreveu: Pior quando você quer copiar um texto pequeno e não consegue por causa dos '...' na frente da mensagem.

Eu e meus amigos gostamos no geral do Teams, é mais organizado. Se não vira putaria.
Nunca usei o teams na rede da empresa, mas já vi muito programa que não funcionava direito por causa de firewall empresarial.

Agora estou usando teams no hame office e está muito bom.
Aqui usamos o google meets, mas não sei quantas pessoas podem se juntar simultaneamente, sempre são poucas e tem funcionado bem.
Por aqui usamos o Slack.
(11/08/2020, 09:49)Amagami Escreveu: Por aqui usamos o Slack.
Para envio de arquivos usamos o slack tambem já que a bosta do MS teams não funciona.
Páginas (138): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 138

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes