27/07/2020, 16:15 |
Enquete: Qual destas personagens de Shirobako é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Imai Midori | 0 | 0% | |
Miyamori Aoi | 5 | 21.74% | |
Ogasawara Rinko | 5 | 21.74% | |
Sakaki Shizuka | 4 | 17.39% | |
Toudou Misa | 1 | 4.35% | |
Yano Erika | 4 | 17.39% | |
Yasuhara Ema | 4 | 17.39% | |
Total | 23 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Shirobako
Tópico em '2014' criado por
martec em 09/08/2014, 07:21.
|
202 respostas neste tópico
|
31/07/2020, 19:02 |
Até agora assisti o 10 e estou gostando muito!
Muito legal e interessante ver como é todo o processo de produção de um anime. A parte de dublagem também gostei bastante até agora. Sempre admirei os seiyuus japoneses, como eles conseguem realmente colocar emoções na voz, diferente de qualquer dublagem daqui e dos EUA, um horror. Estou em dúvida no meu voto, Yasuhara Ema ou Sakaki Shizuka. Interessante também ver o drama das meninas com essa indústria. Não é nada fácil mesmo, ainda mais no Japão, um país tão rígido e exigente. Fico com dó delas.
07/08/2020, 00:22 |
6-11. Que desespero ver a Miyamori procurando animadores pro ep final e não encontrando! E o final que o diretor gorducho escreveu é totalmente sem pé nem cabeça.
Achei um erro da menina dos CGs sair da empresa tão repentinamente. Vai ficar difícil até ela se reposicionar no mercado. Fiquei com dó da menina seiyuu. Ela é muito insegura!
21/08/2020, 13:40 |
12. Foi maravilhoso o final dessa parte. Se o anime acabasse aqui eu estaria plenamente satisfeito. No fim pediram ajuda ao senhorzinho lá que parecia nem fazer parte da empresa. E viram o tanto de conhecimento que ele tinha e o quanto poderia ajudar. Foi uma boa lição, essa de valorizar a experiência dos mais velhos.
A cena final com todos comemorando que a série foi concluída também foi ótima. Meu respeito e admiração pelo pessoal da indústria só aumentou.
21/08/2020, 13:53 |
Eu não ia falar, mas a segunda metade do anime consegue melhorar um pouco mais ainda
21/08/2020, 14:02 |
Eu tava com medo de patinarem nessa segunda parte, mas já gostei do início!
13-14. Agora ao invés de um anime original, foram contratados para fazer um anime de uma franquia conhecida. Legal como a postura do diretor gorducho mudou ao mexer com uma obra de outra pessoa. Engraçada a reunião pra decidirem as dubladoras! Fiquei de coração na mão torcendo pra escolherem a Shizuka, mas ainda não foi dessa vez. Miyamori promovida pra chefe de produção. Merecido! E legal também que a menina que quer ser roteirista foi contratada. Agora só falta mesmo a Shizuka pra todas conseguirem fazer parte da indústria.
27/08/2020, 12:01 |
15- Eu sabia! Tinha certeza que na hora que o autor visse o trabalho iria reclamar e mandar mudarem tudo! Dava pra notar pela indiferença daquele editor que ele não havia passado informação nenhuma para o autor. Agora, a culpa nada tem a ver com a Miyamori. A culpa é do subchefe gordinho e do maluco com cabelos longos, que deveriam ter sido mais incisivos com o editor.
07/01/2021, 21:03 |
Não achei a melhor obra do mundo, mas foi interessante como era a organização interna e personalidades das garotas
08/01/2021, 20:21 |
Nem terminei o negócio ainda, mas já votei de uma vez na Rinko e esse episódio que ela tem mais fala e destaque (16) foi bem bom. Já comentar de uma vez que eh ótimo mesmo o desenho, não tem porque eu esperar ver mais 6 episódios pra isso.
18/01/2021, 00:18 |
Faltou comentar aqui que terminei de ver esse anime, e foi espetacular. Se não me engano, foi sugestão do @Gabrinius a quem agradeço mais uma vez.
Tem um filme, não é? Vou procurar pra ver. Sobre a enquete, é difícil não votar na Miyamori, afinal é a protagonista e tem 100 vezes mais destaque que as outras. Mas de personalidade e visual gostei mais da Ema, então voto nela. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes