Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 100
995 respostas neste tópico
[Aoki Kanji] Imouto Lesson é um mangá hentai simpático. Até imprimi. Quando faltar luz, terei algo para fazer sob a luz de velas.
(18/09/2014, 09:53)Zefiris Escreveu: [Aoki Kanji] Imouto Lesson é um mangá hentai simpático. Até imprimi. Quando faltar luz, terei algo para fazer sob a luz de velas.

Esse deve ser recente, porque eu li ele hoje de madrugada, antes de desligar o PC. Mas não vi nada de diferente nele, então não baixei.
Este mês os hentai estão saindo em doses homepáticas. Saiu hoje episódio 1 de Kyonyuu Try! Tanki Shuuchuu Chichi Momi Lesson.
Baixei Imoputo Paradise, mas isso é tão mal feito que deletei logo em seguida.
Baixei um doujin da Reset Kalar, a dona do Desu, e foi muito comédia. Bem que podia ter mais doujins com ela.
Baixei um jogo hentai que emanava simpatia aos meus olhos e foi traduzido para inglês por fãs, Shinigami no Kiss wa Wakare no Aji.

[Imagem: lHug8dz.jpg]

[Imagem: xArX76a.jpg]

Só verdades na frase acima Coolface
Última sexta-feira do mês, sempre um dia glorioso repleto de novos animes hentai. Saiu episódio 4 de Machigurumi no Wana: Hakudaku ni Mamireta Shitai. E episódio 1 de Furifure The Animation; esse parece promissor para fazer jorrar alegria.
Enbi ep2: Perca de tempo como o anterior.

Furifure The Animation: Gostei.

Machi Gurumi no Wana EP4: A Yui nos últimos 3min que linda Wub  Love

Dia 30/09 e 3/10 tem lançamentos single, então aguardando mesmo os do dia 24 e 31/10.
Baixei um OVA antigo: Harumi-chan no Oita.

O cara mete tanto na dona, que ela quebra. Icon_lol
Ontem tirei o dia pra ver hentai, assisti 11 episódios e cada um tem uns 30 minutos cada.
Comecei revendo um que eu vi há muito tempo atrás, quando eu era fã de Naruto, chama Akiba Girl Kanojo, vi os 3 episódios e parti pro "especial" que lançaram de um hentai que está em lançamento, Furueru Kuchibiru episódio 00, depois revi Eroge H mo Game mo Kaihatsu Zanmai do 1 ao 5, revi Bible Black Only Version junto de um especial Bible Black Only Version Imari Rape e por fim Shoujo Senki Soul Eater.

Akiba Girl eu achei mediano, o cara otaku que tem uma anja-da-guarda que dá pra ele, tem duas irmãs sem relação sanguínea que também dá pra ele, como se já não fosse o bastante, tem uma garota que faz cosplay e uma seiyuu de eroge que também dá pra ele.
Foi engraçado quando ele comia a irmãzinha e começou a passar o anime favorito dele na TV, ele ganhou empolgação e comia a irmã enquanto assistia o anime preferido. Uma frase que o MC disse três vezes se referindo a própria situação "isso só acontece em mangás e anime", bom tive que concordar.

O episódio especial de Furueru Kuchibiru foi bem melhor que o primeiro episódio da série, parece que até melhoraram o anime, eu me lembro que até antes da metade desse episódio os mamilos eram esbranquiçados, depois da metade começaram a ficar rosados e certinhos, foi uma evolução, espero que eles mantenham isso nos próximos episódios da série.

Eroge H mo Game foi super engraçado, eu assisti como se fosse um anime normal, sem segundas intenções, apesar de que certas horas estava difícil controlar, mas tinha gente em casa então eu não tive escolha. Vi os 5 episódios seguidos, chorei de rir de certas coisas, mas teve umas duas coisas decepcionantes, se o anime não tivesse duas cenas escrotas que colocaram, com certeza teria sido melhor, mas fora isso, tudo beleza.
Se alguém puder informar quando sai o episódio 06, eu agradeço.

Bible Black Only Version são várias mini-senas mostrando uns acontecimentos com algumas personagens, teve uma lá que tinha tudo pra ser bom, tava 3 garotas, uma amarrada e outras duas molestando, tava empolgante pra caramba, aí chega uma outra garota junto com um cara... puta merda, decepção total, tive que ver demônio comendo uma dona, tive que ver um cara torturando uma outra dona, tive que ver uma sala inteira fodendo uma dona e quando penso que vai ter uma cena legal, algo de ruim acontece, mas né, foi que foi. Depois assisti um especial que fizeram pra uma protagonista do hentai, e nessa desgraça de especial teve censura e ainda era de estupro, foi 8 minutos de um cara comendo a protagonista e no final levou a calcinha dela de recordação.

Agora o pior dos hentai que já vi na vida, eu fiquei até abismado quando vi nos créditos finais que era de 2010, o negócio é escroto demais, até hentai dos anos 90 é melhor, foi muito escroto em todos aspectos. Começa do nada e termina com o poder do sentimento. Uma menina lutando contra um tigre gigante, ela perde pra ele, aí ele estupra ela, o cara enfiava o pau na boceta da dona e batia no estômago, lembro que chegou na hora H o cara encheu a barriga dela inteira, até pensei que iria estourar e tornar tudo ainda mais bizarro, mas não estourou, depois que o tigre termina, vem uns monstros e faz tudo o que quer com o corpo da menina, lembro que um enfiou a mão lá, após isso ela morreu, sério, que morte escrota. Após isso a alma dela está vagando e vê uns lobisomem pegando a mãe dela e seus irmãos, os irmãos conseguem fujir, a mãe fica, aí aparece um polvo-humanoide e mais dois lobisomem, eles acabam com a mãe da menina e enquanto tudo isso acontecia o tigre vai atrás dos irmãos que fugiram, a alma da garota inconformada com tudo isso, volta pro corpo, levanta e mata todos os monstros e acaba com ela dizendo que vingou a mãe. Foi tão escroto que eu dou risada de lembrar.

Alguma alma bondosa me indique alguns hentai que preste e sem estupro, traição e bizarrices. No máximo incesto.
Páginas (100): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes