03/08/2020, 12:26 |
qual a vantagem do edge em relação ao xorume?
Enquete: Qual desses browsers você prefere? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Chrome | 67 | 46.85% | |
Firefox | 37 | 25.87% | |
Internet Explorer (ou Edge) | 7 | 4.90% | |
Opera (ou Vivaldi) | 23 | 16.08% | |
Safari | 0 | 0% | |
Outro browser | 9 | 6.29% | |
Total | 143 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Discussão sobre browsers
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 18/03/2015, 12:41.
|
711 respostas neste tópico
|
03/08/2020, 12:26 |
qual a vantagem do edge em relação ao xorume?
03/08/2020, 12:43 |
Eu considero que o fato de não ser modinha já torna superior
03/08/2020, 12:45 |
14/08/2020, 23:18 |
eu quase que mudo pro qutebrowser, eu tô fissurado nessa parada de usar apenas o teclado. O vimium é uma extensão boa pro chrome, mas não funciona em alguns sites (como o gmail, por exemplo). Mas no fim não mudei, o qutebrowser não tem suporte a extensões, então fica difícil.
testei esse tal de Brave, não vi nada especial nele fora essa parada de "recompensas" (que eu ainda não entendi onde tá a pegadinha, mas sei que tá ali em algum lugar). Só sei que ele também não faria diferença em navegar com o teclado, e como não dá pra customizar a UI dele eu já perdi interesse. no fim não sai do vivaldi, pois achei aqui um css customizado que atende bem o que eu tava querendo: deixar o navegador parecido com o qutebrowser: o css deixar a barra de tabs e url mínima, pra mim é bom. Uso isso + o vimium pra poder navegar e abrir novas abas. Infelizmente ainda não tem uma forma boa de manusear as janelas pelo teclado.
Não é que seja o meu ideal, mas uso o Opera a alguns anos. Não tenho o que reclamar.
Já usei firefox no passado, chrome tbm. Só o internet explorer que não uso faz anos. Precisei trocar o HD do note (que ferrou) uns dois meses atrás, dai putz. Perdi tudo, formatou tudo. Ficou no básico o note, só com o Edger. Instalei o Opera e o Chrome ( para espelhar com o chrome cast).
31/08/2020, 16:37 |
Tava procurando algum navegador decente pra usar no lugar do Opera, mas a maioria é skin do Chorume.
Acabei instalando o da Samsung. Ao menos o navegador disso presta.
10/09/2020, 22:43 |
https://www.anandtech.com/show/16078/the...with-speed
Edge escolhido o browser mais rápido, Firefox o mais pesado pra notebooks. Nenhuma novidade.
14/10/2020, 17:00 |
https://blogs.windows.com/msedgedev/2020...mium-edge/
Edge vai seguir os passos do Chrome e quebrar adblockers.
28/10/2020, 05:08 |
Edge para android até que é melhorzinho que chorome...
já vem adblock plus embutido... pena que n dá para botar nenhuma regra... lol... mas quebra galho melhor que chrome... e FF para android espero que desfaça o estrago feito por eles mesmo... |
« Anteriores | Seguintes »
|