Windows 10

Páginas (126): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 126
1259 respostas neste tópico
 #1.061
Verifica na sua conta da M$ se o dispositivo está vinculado. Lá aparecem todos os computadores que você tem uma licença instalada.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #1.062
ou vai no painel de controle > atualizaçaõ e segurança > ativação

[Imagem: BvZwPE2.jpg]
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #1.063
(02/08/2020, 19:53)StrikerFX Escreveu: Pessoal, para os usuários que possuem licença digital do windows 10, pelo que entendi ela é atrelada a id do hardware, certo?

Vou trocar o sistema do hd para o ssd, nesse processo, vai dar bo na licença, por causa da troca de hardware, no caso do hd para ssd?

Ou a licença é atrelada apenas a placa mãe, no caso só perderia ela se trocasse a mesma?

n precisa fazer nada...
se caso recuse ativar automaticamente só clicar no "Ativar" na tela de ativação que Windows vai atrás de outro hardware para verificar autenticidade.
Responder
 #1.064
Tem dois tipos de chave, se ela custou menos que um rim deve ser uma chave atrelada a placa mãe.
As de 500 reais são vitalícias pra sua conta, ainda planejo ter uma dessas.
Responder
 #1.065
Estou há alguns dias com o Win 10 2004. Tive os mesmos problemas de reset de algumas configs que sempre tenho durante updates semestrais, mas apenas isso.
Responder
 #1.066
Não sei dizer, mas depois de uma atualização do win10 o wi-fi sumiu do meu note (sumiu o ícone da barra) e o windows desativou sozinho. Fiquei uns meses com ele nessa situação, sem wifi e com windows desativado. Tive que ligar o modem por cabo ao note para a internet funcionar. 

Só formatando que resolveu. Talvez já fosse por causa do problema do HD (que ferrou um tempo depois).
Responder
 #1.067
voce provavelmente teria conseguido resolver baixando e instalando o driver da placa wireless no site do fabricante
Responder
 #1.068
Sim, fiquei meio que sem entender o que aconteceu. Peguei a caixa do note, procurei o serial do windows, mas não tinha.

Depois que fiquei sabendo que não vem mais serial na caixa.
Responder
 #1.069
(02/08/2020, 23:00)DK666 Escreveu: Tem dois tipos de chave, se ela custou menos que um rim deve ser uma chave atrelada a placa mãe.
As de 500 reais são vitalícias pra sua conta, ainda planejo ter uma dessas.

Vi um vídeo agora a pouco, estava querendo comprar uma do Mercado Livre pra um computador aqui de casa. O cara ligou diretamente pra Microsoft, e eles informaram que o preço da licença vitalícia do Windows 10 Pro é R$ 1.099,99.

Essas no mercado livre parece que são desviadas de compras em lote para escolas, universidades, empresas ou compradas com cartões clonados.

Prefiro crackear do que dar dinheiro pra estelionatário HAHA!
Responder
 #1.070
Estou há alguns dias também com a versão 2004 e de cara logo após a atualização, tive que desconectar e reconectar o USB do teclado pro OS reconhecer, fora isso não vi nenhuma diferença até o momento.
Responder
Páginas (126): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes