Basilisk: Ouka Ninpou Chou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/07/2017, 16:53.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #101
De vez em quando é bom assistir um anime carniça igual esse. As vezes a gente precisa vagar pela sombra pra poder apreciar o valor do sol. 

Tendo dito isso, vou reassistir a versão antiga em homenagem. E Remake/Reboot/Rebosta devia ser banido da industria, raramente sai algo que preste.
Responder
 #102
Mas tem carniça que nem o mais faminto urubu consegue digerir. No caso dessa, tem que ter ácido sulfúrico no estômago.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #103
Quando vi a notícia disso, ainda tive alguma esperança, mas baseado nas últimas continuações de animes, com filhos, e depois de ver uns PVs desiste.

(21/06/2018, 12:31)Gabrinius Escreveu: Mas tem carniça que nem o mais faminto urubu consegue digerir. No caso dessa, tem que ter ácido sulfúrico no estômago.
A única coisa boa que esse anime trouxe foi esse comentário. Ri que chorei. Cry
Responder
 #104
eu também chorei muito ao ver esse anime, amigo, chorei muito.
Responder
 #105
Quem deve ter chorado também, os remanescentes do Gonzo.
Responder
 #106
Vou pegar para ver.
Responder
 #107
que deus o tenha
Responder
 #108
Tá na minha lista de BDs, mas até esqueci de ver se tinha saido BD disso na internet e agora que fui ver sobre isso. Devo conferir depois como que foi esse negócio.
Responder
 #109
só pra voce saber, a nota desse negócio é 5 por causa da galera que usa a escala moderna (e absurda) de notas, na qual o número menor é 6.

mas enfím, voces foram avisados.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes