21-26. Finalizado. O início da batalha contra a Kuuya foi interessante e deu uma empolgada, mas foi fogo de palha. Quando começou a explicação do passado do Hakuoro com um laboratório moderno (???) a coisa começou a degringolar e os episódios finais foram sofríveis. Não entendi quase nada do que aconteceu e foi tão chato que nem me esforcei também. Não diria que foi um anime ruim, mas fiquei com um sentimento de decepção. Todos os animes que havia assistido até este por indicação dos colegas foristas haviam sido satisfatórios.
No fim meu voto vai para a Urutorii, mas foi como numa corrida onde todos os adversários batem e só sobra ela.
(18/06/2020, 22:23)Makoto-kun Escreveu: 21-26. Finalizado. O início da batalha contra a Kuuya foi interessante e deu uma empolgada, mas foi fogo de palha. Quando começou a explicação do passado do Hakuoro com um laboratório moderno (???) a coisa começou a degringolar e os episódios finais foram sofríveis. Não entendi quase nada do que aconteceu e foi tão chato que nem me esforcei também. Não diria que foi um anime ruim, mas fiquei com um sentimento de decepção. Todos os animes que havia assistido até este por indicação dos colegas foristas haviam sido satisfatórios.
No fim meu voto vai para a Urutorii, mas foi como numa corrida onde todos os adversários batem e só sobra ela.
Se tu votou nela realmente não entendeu nada do anime.
Uta é pós-apocalíptico. Ele se passa no futuro. Você ao menos entendeu isso?
Existem N animes com a mesma premissa, inclusive Uta é derivado de outro anime muito bom. Você entendê-lo é útil pra entender outros animes que você ainda não viu.
Certamente eu não entendi tão bem quanto poderia, longe disso, mas essa coisa de mundo pós-apocaliptico e do Hakuoro ser uma espécie de deus foi muito sem graça. Aquele mundo era legal como um mundo de fantasia, com as guerras etc. e ponto final. Toda essa história mirabolante do final não funcionou pra mim.
Em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2619 acontece uma revelação semelhante, mas de uma forma que pra mim encaixou muito melhor e me deixou muito empolgado na época. O extremo oposto do que aconteceu aqui.
(18/06/2020, 22:34)Makoto-kun Escreveu: Certamente eu não entendi tão bem quanto poderia, longe disso, mas essa coisa de mundo pós-apocaliptico e do Hakuoro ser uma espécie de deus foi muito sem graça. Aquele mundo era legal como um mundo de fantasia, com as guerras etc. e ponto final. Toda essa história mirabolante do final não funcionou pra mim.
O Hakuoro é humano, ou era. Os humanos são os deuses dos Ainu do futuro.
(18/06/2020, 22:34)Makoto-kun Escreveu: Em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2619 acontece uma revelação semelhante, mas de uma forma que pra mim encaixou muito melhor e me deixou muito empolgado na época. O extremo oposto do que aconteceu aqui.
Esse anime não tá na lista dos que bebem da mesma origem de Uta.
(18/06/2020, 22:52)Makoto-kun Escreveu: Se tivessem dado essas explicações no ep 12, 15 e levado o anime por um outro caminho, talvez eu não tivesse me incomodado. Foi uma pena.
Meu voto foi para Touka.
O início do anime foi bom e interessante, mas no fim não entendi mais nada e a Eruru foi ficando cada vez mais irritante.
E nenhum personagem foi destaque de fato para mim, a melhor foi a Touka. Sua lealdade e habilidades foram bem legais de assistir.
(30/07/2020, 18:25)Gabrinius Escreveu: eu ia dizer que o melhor jeito de sanar as dúvidas é reassistindo (tudo), mas.... não creio que essa sugestão seria muito bem vinda