28/07/2020, 22:47 |
as parte que o goblin slayer dá umas freiada meio virando o pé tava lembrando até berserk
Goblin Slayer: Goblin's Crown
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 21/03/2019, 15:29.
|
72 respostas neste tópico
|
28/07/2020, 22:47 |
as parte que o goblin slayer dá umas freiada meio virando o pé tava lembrando até berserk
Tirando o resumo que não devia existir, gostei do filme. O bom de GS que é muito satisfatório: a vida do MC é matar goblins, ele mata os goblins e ainda tem uma seleção de donas para o espectador escolher.
30/07/2020, 17:44 |
(28/07/2020, 14:52)rapier Escreveu: A cena que eles deviam ter cortado eles não cortaram: a morte da coadjuvante. É a segunda vez que leio esse tipo de comentário, fico esperando acontecer e nada. kk Então, tinha que ter uns 20 min a mais, o pulo de umas cenas para outra foi terrivel. Mas foi um bom filme.
30/07/2020, 17:46 |
Compreensível. Pra ela foi melhor morrer do que virar janta de goblin de novo e outra vez.
Realmente a morte dela foi triste, isso deveria ser abolido dos animes....
Como a elfa disse nas termas, espero que eles fiquem maiores quando ela crescer mais, ai eu troco meu voto....
31/07/2020, 01:24 |
31/07/2020, 19:52 |
25 minutos iniciais inuteis de flashback da serie de tv, sobraria + tempo para o filme e serie melhor desenvolvido!
tem certas horas que acho animação pior que a serie de TV. ![]()
31/07/2020, 21:48 |
Vou ver essa ruindade daqui a pouco
01/08/2020, 09:34 |
Vi ontem e como esperava, mais do mesmo.
Nova ninfa na equipe, que provavelmente ama ou amaria o Goblin xuleia. Um party atacada por goblins, ai fomos surpreendidos. A party du bem atacando goblin, que novidade. Um Goblin lord, estou surpreso. Goblin xuleia olho vermelho pistola porrando, novidade nos roteiros mundiais . E festinha idiota ao final. Destaque para um castelo dominado só goblins ai chega um largato, um guerreiro e um anão com um manto preto e podem entrar porque sim ![]() Qualidade das animações foram toscas em muitas partes, na luta do GS e o Goblin boss os dois eram do mesmo tamanho ![]() ![]() ![]() Nota 4 com muito esforço, fan service puro. |
« Anteriores | Seguintes »
|