Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 54
531 respostas neste tópico
Mas o que que se deseja para estúdio deve ser diferente daqueles focados para audiófilos. Ao menos o site nacional da Sennheiser os coloca em categoria diferentes. E os preços podem chegar próximo de 4.000 reais.
Imagino que não haja um fone perfeito para todo tipo de uso.

Um site de reviews que acho interessante e já devo ter citado anteriormente:
https://www.rtings.com/headphones
Responder
(23/07/2020, 14:15)Gabrinius Escreveu: Duvido que esse jbl tenha qualquer coisa que o faça ser comparável com algo bom.

Nem sony tem esse preço, até parece que jbl que é coisa de rgbeiro e ifoneiro vai valer isso

JBL tem muito chão de mercado. Era marca de equipamento profissional.
Só foi pro mercado doméstico como uma segunda linha da Harman Kardon.

Harman Kardon sim é overpriced.

No fim, JBL se deu muito bem no mercado e criou essa identidade jovem festeira.

E a Sony tem desde produtos de entrada fraquíssimos a produtos high-end de ótima qualidade... igual philips... igual JBL
Responder
besteira, empresa que faz essas caixinha de som bluetooth que os nóia funkeiro gosta não tem como ser digna de apreço algum e nem possuidora de alguma qualidade.
Responder
Quando tava procurando soundbar pra comprar, pelo que olhei por aí de preço e review cheguei a conclusão de que um modelo da JBL era o melhor CxB. Não cheguei a comprar de fato pra saber se era valia mesmo a pena ou não.
Responder
Em busca de um headset qualquer depois q o gato comeu o fio do meu último.

Comprei um modelo que já tive uma vez e durou mais ou menos uns 5 anos, me lembro de ter usado até as almofadas se desmancharem.

https://www.mercadolivre.com.br/fone-de-...B14097798?

Foda que na época paguei entre 40 e 50 pila, hoje já esta 77.
Responder
é o meu, mas acho que por esse preço voce encontra um modelo bem mais novo
Responder
(28/07/2020, 17:33)Gabrinius Escreveu: é o meu, mas acho que por esse preço voce encontra um modelo bem mais novo
Não quero mais apostar nessa loteria dos periféricos baratos, já perdi uma grana com mouse por causa disso.
Esse modelo eu sei que dura, então é esse que eu quero.
Responder
se cuidar bem, durará os mesmos 10 anos que o meu tá durando
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
(28/07/2020, 18:05)Gabrinius Escreveu: se cuidar bem, durará os mesmos 10 anos que o meu tá durando

Durar 10 anos tá mais pro lado da exceção do que da regra.

É complicado um produto durar tanto assim se não for feito de uma qualidade excepcional.
O cobre dos fios oxidam. As soldas enfraquecem. As almofadas estragam e mofam.

Não estou dizendo que os produtos não duram, tanto é que tenho um SHP 2700 desde 2009 que tá baleado, mas funciona e um Sennheiser hd202 de 2011 que tá praticamente novo.
Responder
bom, ele tá aqui. não tenho como te provar que ele funciona, então só resta acreditar ou não acreditar.

justiça seja feita, as almofadas de fato tão pra lá de baqueadas... o couro que prendia elas no fone foi pro brejo, mas nada que eu não tenha resolvido com durex. mas o fone em si funciona com exímia perfeição.

e eu digo de novo, duvido esses lixo "gamer" e coisa que comprador de iphone e RGB compra chegar nessa idade só com as almofada grudada no durex.

mas se voces querem acreditar mesmo que só coisa RGB de 1000 real por causa de uma marquinha de maçã mordida é que presta... aí é com vocês.
Responder
Páginas (54): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes