Mas o que que se deseja para estúdio deve ser diferente daqueles focados para audiófilos. Ao menos o site nacional da Sennheiser os coloca em categoria diferentes. E os preços podem chegar próximo de 4.000 reais.
Imagino que não haja um fone perfeito para todo tipo de uso.
besteira, empresa que faz essas caixinha de som bluetooth que os nóia funkeiro gosta não tem como ser digna de apreço algum e nem possuidora de alguma qualidade.
Quando tava procurando soundbar pra comprar, pelo que olhei por aí de preço e review cheguei a conclusão de que um modelo da JBL era o melhor CxB. Não cheguei a comprar de fato pra saber se era valia mesmo a pena ou não.
(28/07/2020, 17:33)Gabrinius Escreveu: é o meu, mas acho que por esse preço voce encontra um modelo bem mais novo
Não quero mais apostar nessa loteria dos periféricos baratos, já perdi uma grana com mouse por causa disso.
Esse modelo eu sei que dura, então é esse que eu quero.
(28/07/2020, 18:05)Gabrinius Escreveu: se cuidar bem, durará os mesmos 10 anos que o meu tá durando
Durar 10 anos tá mais pro lado da exceção do que da regra.
É complicado um produto durar tanto assim se não for feito de uma qualidade excepcional.
O cobre dos fios oxidam. As soldas enfraquecem. As almofadas estragam e mofam.
Não estou dizendo que os produtos não duram, tanto é que tenho um SHP 2700 desde 2009 que tá baleado, mas funciona e um Sennheiser hd202 de 2011 que tá praticamente novo.
bom, ele tá aqui. não tenho como te provar que ele funciona, então só resta acreditar ou não acreditar.
justiça seja feita, as almofadas de fato tão pra lá de baqueadas... o couro que prendia elas no fone foi pro brejo, mas nada que eu não tenha resolvido com durex. mas o fone em si funciona com exímia perfeição.
e eu digo de novo, duvido esses lixo "gamer" e coisa que comprador de iphone e RGB compra chegar nessa idade só com as almofada grudada no durex.
mas se voces querem acreditar mesmo que só coisa RGB de 1000 real por causa de uma marquinha de maçã mordida é que presta... aí é com vocês.