Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
22.22%
8 22.22%
Mine
58.33%
21 58.33%
Najenda
2.78%
1 2.78%
Seryuu
2.78%
1 2.78%
Sheele
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 91
904 respostas neste tópico
 #311
(24/09/2014, 09:11)Killy Escreveu: Não pq ainda assisto esse anime. Ta bem nosense... Icon_cry

Ué, o que exatamente tem de nonsense em Akame ga Kill?
Responder
 #312
(24/09/2014, 18:32)TheOverlord Escreveu: Ué, o que exatamente tem de nonsense em Akame ga Kill?

Raia voadora...
Responder
 #313
Akame ga Kill = Episódio 10, 11 e 12

Bom, esse episódio 10 me lembrou um pouco o episódio 07 que utilizou 2 capítulos, e meio do manga. Só que com uma melhor direção. Mesmo assim, foi bem corrido. Tivermos um bom desenvolvimento dos Jaegers e suas habilidades nesse episódio  eu achei que ficou corrido ( cortaram algumas coisas como falei) Pelo menos deram um enfoque bom a Akame x Kurome só não explicarão o que a arma da irma da Akame faz.

Os momentos Tatsumi x Esdeath foram muito bons e o fan service foi legal também, ele usou a cabeça, mais continua um pouco ingênuo. Ela ama ele mais não vai mudar sua personalidade e visão dos seus objetivos por causa disso.. Falando sobre a habilidade de cada um dos Jaegers todos foram bem animados mais o teigu do Ren é o mais bonito até agora..E a Justice que personagem doidinha pessoal odeia ela demais ehhee..Embate entre Tatsumi x Wave no mangá ficou um pouco melhor mais a animação estava boa gostei muito da Grand Chariot no anime ficou bem desenhada e não usaram GC nela e o melhor deixaram o design da Esdeath ainda mais consistente que no episódio passado.

Agora falarei do episódio melhor do anime até agora, em termos de ação, primeiro confronto grande envolvendo todos os membros da Night Raid. e como a regra manda, quem será que morreu?  A Animação foi de bom nível  teve uns cortes de melhor qualidade e fluidos, mais ainda não chego no ponto. Achei que alguns efeitos combinaram, e a luta com as coreografias da Akame foi um show a parte o que achei ruim mais não tão ruim como alguns acharam foi a OST escolhida que não deu o clima certo para a batalha final do episódio.

Eu já não gostava do Stylish no mangá, no anime conseguiram deixar ele mais irritante e muito exagerado, outra coisa não gosto de vilões, que utilizam soldados para lutarem por ele.

Mais reconheço que ele utilizou uma boa estratégia de colocar seus soldados pra colocar os membros da Night Raid contra inimigos específicos, com habilidades individuais que gerassem um embate de teigu bem desenvolvido. Vi pessoas na parte da Leona ficando realmente tensas será que ela morreu mesmo com isso? ehhehe Lubbock mostra um pouco de suas habilidades acho ele um personagem bom não acho ele saco de pancada do mangá como a maioria acha..

Akame enfrentou o inimigo bem interessante, muito parecido com um androide, com uma personalidade boa mais ela e agil demais e o cara não conseguiu acompanhar ehhe.. Tatsumi foi bem, poderia ter sido melhor, sim claro? Mais ele está desenvolvendo a Incursio ainda e treinando mais...Enfrentou uns soldados de baixo nível e teve dificuldade com um especifico não pensou muito mais no fim foi salvo pela Mine que está se transformando em um personagem mais interessante...A cena dela com Sheele foi triste e nostálgica.. Susano foi incrível muito forte mesmo o senhor perfeição..O que será que a Chelsea pode fazer? Uma coisa e certa Night Raid foi bem superior ao confronto..

Tatsumi e mine lutando contra Stylish foi bom mais não teve aquela tensão, musica mal escolhida, mais graças a Akame debilitada ela trucidou esse personagem chato hehehe..

E depois da tempestade vem sempre uma calmaria, né? E o que foi o episódio 12 que não necessitou de aspectos técnicos de animação boa e a comedia foi bem acertada. Apresentarão a Chelsea uma personagem de uma personalidade "troll" simpática, especializado em infiltração, com um teigu eficaz na hora certo mais quem pensaria Susano hyper fodão e na verdade um teigu humanoide  e tem a qualidade de fazer tudo e tem uma fixação por organização o que será que é a habilidade especial dele?

Gosto de ver esses momentos de descontração na Night Raid são engraçados uhahuaua. Ficou com pena da Justice coitada todo mundo que ela gosta acaba morrendo. O desenvolvimento de ambas as partes foram bons assim dá pra simpatizar com ambas guildas.. E o Ren ele não e muito favorável a esdeath o que será que ele planeja? Só posso dizer que vem encrenca das boas por ai huahuhah.. Ele e um ótimo personagem..Chelsea zuando com a mine foi bem legal auhahuuah.. Esdeath e tão perfeita que momento lindo ela com a justice demonstrado o instinto maternal e Wave e muito palhaço eu entendo gostarem mais dele do que o Tatsumi ele tem seus momentos..
Responder
 #314
(24/09/2014, 14:27)Knuckles Escreveu: Não existe poder do protagonismo nesse anime, então nem vou ficar surpreso se a Chelsea morrer.


Spoiler:  
Chelsea morre u.u
De forma ridícula semelhante ao da Scheller, o mesmo motivo e o mesmo sentido. Hypar o inimigo.
Responder
 #315
(25/09/2014, 19:35)skarpzinho Escreveu:
Spoiler:  
Chelsea morre u.u
De forma ridícula semelhante ao da Scheller, o mesmo motivo e o mesmo sentido. Hypar o inimigo.

Algo me diz pra não ler esse spoiler...
Responder
 #316
(25/09/2014, 20:21)Knuckles Escreveu: Algo me diz pra não ler esse spoiler...


é spoiler cruel msm kkkkkkk. se ler vai sofrer XD
Responder
 #317
(25/09/2014, 08:27)Killy Escreveu: Raia voadora...

É um monstro oras, monstros têm poderes estranhos. Já vi monstros muito mais nonsense em muitos outros animes.

E arraia voadora nem é tão incomum assim, só de cabeça já consigo pensar em mais uma:

[Imagem: 1pmWR5c.jpg]
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #318
Sorte do Tatsumi a Esdeath não ter visto ele alguns segundos antes, se tivesse ele tava fodido. HAHA!
Responder
 #319
Episódio 13:

Esdeath continua sendo a melhor dona. Tudo está certo com o mundo.
Responder
 #320
EP13

Tatsumi foi raptado novamente pela Esdeath Facepalm
Responder
Páginas (91): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes