Kanojo, Okarishimasu

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/12/2019, 08:30.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
178 respostas neste tópico
 #91
(25/07/2020, 13:10)Gabrinius Escreveu: o simples fato de NINGUÉM conseguir perceber aquele disfarce fajuto da Chizuru e desconfiar já é insuportável por si só

Ela deve usar óculos hipnóticos feitos com material de Krypton.
Responder
 #92
Vocês tão assistindo essa série com um olhar crítico demais, calma, senhores. Icon_lol

Ep 3. A única coisa que não gostei aqui foi aquela conversa no começo do episódio, e o Kazuya ir chorando pra casa. Mas considerei que foi conversa de bêbado.

Sobre não reconhecerem ela, é a licença poética da história, não precisamos exigir tanto rigor! Icon_mrgreen

Agora, que cretina aquela Mami. Se atirando daquele jeito por puro ego ferido! Azar dela que o esforço é em vão, o cara nem tá namorando de verdade. Seria legal se ele passasse o trator nela e depois ela ficasse sabendo que o namoro com a Chizuru é falso!

Chizuru melhor da temporada, quiçá do ano!
Responder
 #93
eu sou a pessoa que assiste as coisas com olhar menos crítico possível, mas esse protagonista que consegue ser pior que rito, shirou e çubaru num deixa as coisas serem aturáveis.

e olha que eu gostei da chizuru a ponto de que conseguiria ver unicamente por ela, mas precisaria gostar muito mais que isso pra aguentar esse anime
Responder
 #94
(27/07/2020, 15:56)Makoto-kun Escreveu: Vocês tão assistindo essa série com um olhar crítico demais, calma, senhores. Icon_lol

É puro hate gratuito, a galera daqui gosta de pesar nas obras que tem má fama, coisa que essa aqui tem de sobra aí pela internet.

(27/07/2020, 15:56)Makoto-kun Escreveu: Ep 3. A única coisa que não gostei aqui foi aquela conversa no começo do episódio, e o Kazuya ir chorando pra casa. Mas considerei que foi conversa de bêbado.

Sobre não reconhecerem ela, é a licença poética da história, não precisamos exigir tanto rigor! Icon_mrgreen

Agora, que cretina aquela Mami. Se atirando daquele jeito por puro ego ferido! Azar dela que o esforço é em vão, o cara nem tá namorando de verdade. Seria legal se ele passasse o trator nela e depois ela ficasse sabendo que o namoro com a Chizuru é falso!

Chizuru melhor da temporada, quiçá do ano!

Concordo plenamente com quase tudo que tu disse. Só não sei se a Chizuru vai conseguir ser a melhor do ano, mas é uma forte concorrente no meu top 5.
Responder
 #95
(27/07/2020, 16:53)Anthrax Escreveu: É puro hate gratuito, a galera daqui gosta de pesar nas obras que tem má fama, coisa que essa aqui tem de sobra aí pela internet.

Eu acho que o ódio pelo anime não é "por que sim". É simplesmente pq certos fatores do anime que atuam como "elementos de comédia" não funcionam pra muita gente daqui.

Assisti até o ep 2 e parei:

1) Vamos começar pelo protagonista. Pra muita gente ele ser um bostão e trouxa é o que torna o anime "engraçado", mas pra mim isso é insuportável. Eu odeio personagens assim. Isso por si só não me faz desgostar de um anime, por que as vezes sobra algo de bom, como os outros personagens ou a história/plot. (Um exemplo é Evangelion, que o MC é uma bosta mas eu gosto dos outros personagens até, da ambientação, do plot. Outro exemplo é Re:Zero que tem o Subaru que é cocozento, mas o resto ajuda um pouco).

2) Vamos aos outros personagens desse anime: As donas não tem graça alguma: com exceção da principal que é um pouco melhor, a outra que nos foi apresentada é uma mulher rancorosa que começou a dar em cima do ex de novo por que viu que ele arrumou alguém. Na cena final do episódio 2 eu dropei sem dó, que ódio.

3) Sobra o plot e o que temos? Uma avó forçando a barra, as coincidências absurdas, o mc fapando toda hora, um relacionamento de fachada que com certeza não será de fachada daqui um tempo, pq é óbvio que a dona principal vai apaixonar no MC bostão.

Então tipo... respeito quem gosta disso mas pra mim não funcionou a comédia, nem os personagens nem a história, e não foi algo "do nada". E não, não estou disposta a continuar pra ver "se vai melhorar", meu tempo de entretenimento é precioso demais pra eu gastar com coisas que não me agradaram em nada.
Responder
 #96
não há nenhum anime que seja odiado "porque sim".

mas há animes como esse aqui, que são gostados porque sim, haja vista que ele não é merecedor de apreço algum.
Responder
 #97
(27/07/2020, 17:42)juno Escreveu: 1) Vamos começar pelo protagonista. Pra muita gente ele ser um bostão e trouxa é o que torna o anime "engraçado", mas pra mim isso é insuportável. Eu odeio personagens assim. Isso por si só não me faz desgostar de um anime, por que as vezes sobra algo de bom, como os outros personagens ou a história/plot. (Um exemplo é Evangelion, que o MC é uma bosta mas eu gosto dos outros personagens até, da ambientação, do plot. Outro exemplo é Re:Zero que tem o Subaru que é cocozento, mas o resto ajuda um pouco).

Isso por si só não é o problema, só assistir o anime que estou recomendando pra galera pra você ver que é possível ter um main mala, inoportuno, bronheiro e mesmo assim o anime ser legal.
Responder
 #98
(27/07/2020, 17:46)rapier Escreveu: Isso por si só não é o problema, só assistir o anime que estou recomendando pra galera pra você ver que é possível ter um main mala, inoportuno, bronheiro e mesmo assim o anime ser legal.

Apesar do cara ser ruim ainda tentei algo com a história ou outros personagens disso aqui (como eu disse no 2 e 3), mas sem sucesso.
Responder
 #99
@juno 

Concordo com o seu primeiro ponto e também pelo fato dele ser um bronheiro patétco, mas como você disse que não conseguiu gostar, paciência... eu também não estou achando o melhor anime do mundo, só estou seguindo o fluxo e já vi animes com plot e forçação de barra piores que esse.
Responder
 #100
(27/07/2020, 17:55)Anthrax Escreveu: @juno
eu também não estou achando o melhor anime do mundo, só estou seguindo o fluxo e já vi animes com plot e forçação de barra piores que esse.

Acho que no fundo gosto cada um tem o seu mesmo. E tá tão pobre a temporada que não sobrou muitas opções pro povo ver.
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes