Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 416 417 418 419 420 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #4.171
(26/07/2020, 18:50)Amagami Escreveu:
Spoiler: política se n quiser ver n abre   

gente, isso aconteceu de verdade
pirou de vez

O cara tentou mesmo vender remédio pra um bicho (esqueci o nome)? HAHA!
 #4.172
(26/07/2020, 19:01)M3troid Escreveu: O cara tentou mesmo vender remédio pra um bicho (esqueci o nome)? HAHA!

Pelo que entendi da imagem, a cloroquina espanta a emice.
 #4.173
esse não é o bicho que esconde a cabeça num buraco ? (é ema ou é avestruz que faz isso?) se o bicho esconhde a cabeça, não vai respirar a doença.
 #4.174
(26/07/2020, 18:54)Gabrinius Escreveu: tá certo, uai... isso mostra que ele é uma pessoa preocupada com a saúde e bem estar animal.

e o pt? que que o seu pt fez pra ajudar as girafas que estavam morrendo nas queimadas da amazônia? ah, fez nada, né? obrigado

Não fez nada porque girafas são do Ceará.

Nem parece que tu estudou aritmética no primário.
 #4.175
(26/07/2020, 19:02)M3troid Escreveu: Não fez nada porque girafas são do Ceará.

sempre desconfiei mesmo que fosse oces os atores de ballroom
 #4.176
(26/07/2020, 16:03)gusyavoo Escreveu: too late, i guess.
Esperei ontem dia todo alguém me dar feliz aniversário e nada...

Forever Alone

mas valeu!!

Feliz aniversário atrasado, espero que o dia tenha sido bom.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #4.177
2 meses trabalhando na madrugada, 2 meses que eu não dormia antes das 03:00. Amanhã volto a trabalhar manhã/tarde e achei que conseguiria arrumar o horário de domingo pra segunda. Resumindo: deitei a cabeça no travesseiro 21:30 e acordei 22:30 sem sono.

É isso aí, tô fodido.
 #4.178
Enquanto os 42 bilionários do país aumentaram sua riqueza em mais de R$170 bilhões durante essa crise Guedes entrega pessoalmente seu projeto de reforma e "simplificação" tributária que.... é claro, fará os ricos pagarem menos impostos, os pobres pagarem mais impostos.
Enquanto direitos e garantias e salário estão sendo diminuídos, e fala-se em privatizar tudo aumentando os custos de tudo para a vida do cidadão, o projeto do Guedes irá aumentar o imposto sobre o consumo para O MAIOR DO MUNDO HOJE.

Parabéns otários.

[Imagem: ufyGQfG.jpg]
 #4.179
(27/07/2020, 12:21)PaninoManino Escreveu: Enquanto os 42 bilionários do país aumentaram sua riqueza em mais de R$170 bilhões durante essa crise Guedes entrega pessoalmente seu projeto de reforma e "simplificação" tributária que.... é claro, fará os ricos pagarem menos impostos, os pobres pagarem mais impostos.
Enquanto direitos e garantias e salário estão sendo diminuídos, e fala-se em privatizar tudo aumentando os custos de tudo para a vida do cidadão, o projeto do Guedes irá aumentar o imposto sobre o consumo para O MAIOR DO MUNDO HOJE.

Parabéns otários.

Spoiler: Imagem   

mas isso tava na cara neh...
acha que TchuTchuca está preocupado com desigualdade social?
o pensamento dele é melhorar a vida dos empresários e assim consequentemente gerar mais empregos com salário menor (nivelando para baixo). Deve ser útil para melhorar índice de desemprego...
Deve até funcionar bem no BR por um tempo no quesito taxa de desemprego. Agora o poder de compra vai piorar a cada ano... Isso eu tenho certeza, só ver JP que tbm adotou uma estratégia do tipo para reduzir custo de mão de obra para que as empresas ficassem no JP em vez de mudar para China.
O resultado ta ai, a taxa de natalidade que cai a cada ano, pessoal casando menos a cada ano, tudo isso pq o pessoal n ganha mais o suficiente para poder construir a família.
 #4.180
(27/07/2020, 13:20)martec Escreveu: mas isso tava na cara neh...
acha que TchuTchuca está preocupado com desigualdade social?
o pensamento dele é melhorar a vida dos empresários e assim consequentemente gerar mais empregos com salário menor (nivelando para baixo). Deve ser útil para melhorar índice de desemprego...
Deve até funcionar bem no BR por um tempo no quesito taxa de desemprego. Agora o poder de compra vai piorar a cada ano... Isso eu tenho certeza, só ver JP que tbm adotou uma estratégia do tipo para reduzir custo de mão de obra para que as empresas ficassem no JP em vez de mudar para China.
O resultado ta ai, a taxa de natalidade que cai a cada ano, pessoal casando menos a cada ano, tudo isso pq o pessoal n ganha mais o suficiente para poder construir a família.

Vc mora no Japão, correto? Como é a situação por aí? Eu imagino que a vida do japonês médio seja melhor que a do brasileiro médio. Estou certo?
Páginas (706): 1 ... 416 417 418 419 420 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes