Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor?
Misha Necron
54.17%
13 54.17%
Sasha Necron
45.83%
11 45.83%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Maou Gakuin no Futekigousha

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 16:14.
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30
294 respostas neste tópico
 #101
Por enquanto não me animei com isso, não achei nenhum personagem interessante.
MC até se salva mas só ele sozinho não carrega o anime já que é só mais um "escola mágica com MC overpower".
Responder
 #102
02 e 03 - O Maou era gente boa desde sempre, se sacrificou pra parar um ciclo de guerra com os demônios, agora o que não me sai da cabeça é que se o Maou já é tão forte assim imagina o quão forte era o herói que ia enfrentar ele...eu realmente espero que ele tenha reencarnado e que isso tenha algum tipo de torneio entre escolas das outras espécies pra que possa ocorrer um encontro, já que aparentemente o mundo tá em paz...sobre o episódio 3, tô curioso com a relação entre a Sasha e a Misha mas tirando isso nada digno de nota...sobre o beijo não teve impacto nenhum já que o MC tá tão acima dos reles mortais que ele não parece ter um interesse genuíno por ninguém...
Responder
 #103
(25/07/2020, 07:42)DeaththeKidd Escreveu: 02 e 03 - O Maou era gente boa desde sempre, se sacrificou pra parar um ciclo de guerra com os demônios, agora o que não me sai da cabeça é que se o Maou já é tão forte assim, imagina o quão forte era o herói que ia enfrentar ele, eu realmente espero que ele tenha reencarnado e que isso tenha algum tipo de torneio entre escolas das outras espécies pra que possa ocorrer um encontro, já que aparentemente o mundo tá em paz...sobre o episódio 3, tô curioso com a relação entre a Sasha e a Misha mas tirando isso nada digno de nota...sobre o beijo não teve impacto nenhum já que o MC tá tão acima dos reles mortais que ele não parece ter um interesse genuíno por ninguém...

Gostei desse seu comentário.

Um torneio entre a escola de demônios e de heróis... tomara que tenha.
Responder
 #104
A OP cantada pela voz do Anos fica muito esquisita, não gostei.

Ep. tá bem legal como esperado. O Ivis acha que o Anos vai morrer só porque ele foi morto?

[Imagem: TFoE60w.jpg]

Essa parte no mangá foi foda demais, ótima pra ver como o Anos é fodão:

[Imagem: wizs1ly.jpg]

Ele falou exatamente o que eu postei aqui! Cry
Responder
 #105
TOP. Muito bom. MC raiz.
Responder
 #106
Foda e OP demais do jeito que a gente gosta  HAHA!
Responder
 #107
Ótimo episódio! MC sem frescura e sem papo furado.  Esse está sendo de longe o melhor anime da temporada.

Nem reparei que a OP tinha mudado, continuo gostando.
Responder
 #108
Tava na expectativa de que a Misha ia se fundir com a Sasha e ia ficar por isso só, mas aí o MC fez o impossível acontecer. O que pode ser considerado um desafio para esse cara? Se bobear consegue até destruir o universo, 'ridículo'.
Responder
 #109
(25/07/2020, 16:22)inphy Escreveu: Tava na expectativa de que a Misha ia se fundir com a Sasha e ia ficar por isso só, mas aí o MC fez o impossível acontecer. O que pode ser considerado um desafio para esse cara? Se bobear consegue até destruir o universo, 'ridículo'.

Para um deus, o desafio é guiar a vida de seus descendentes. E ele demorou 4 eps. apenas pra convencer duas pessoas, mostrando a dificuldade do desafio.
Responder
 #110
(25/07/2020, 16:24)rapier Escreveu: Para um deus, o desafio é guiar a vida de seus descendentes. E ele demorou 4 eps. apenas pra convencer duas pessoas, mostrando a dificuldade do desafio.
4 eps só pra converter 2 pessoas pra servos dele. Se continuar em uma progressão linear, com 12 eps vai acabar com meros 6  Icon_lol 
O desafio vai ser tornar isso exponencial.
Responder
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes