Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 414 415 416 417 418 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #4.151
(24/07/2020, 12:30)PaninoManino Escreveu: Olha dilema.
Calhou que meu pai está com um problema na pele e precisa tomar ivermectina... Que merda ein? Sou eu quem ando saindo de casa para comprar as coisas mas decidi que na farmácia eu não vou para comprar isso porque não suporto o terror de ser confundido com um idiota.
Tu preferes que teu pai permaneça com problemas de pele porque teu orgulho te impede de simplesmente ir até a farmácia comprar um remédio pois achas que isso poderá fazer com que um desconhecido pense que tu és um idiota? Detesto te desapontar, mas essa atitude é exatamente a de um idiota.
5 usuários curtiram este post: gangrena, gusyavoo, Lonely, rapier, TiagoSG
 #4.152
(24/07/2020, 12:30)PaninoManino Escreveu: Calhou que meu pai está com um problema na pele e precisa tomar ivermectina...

Um dia desses meu pai tava com suspeita de ter contraído o c-vírus e o médico receitou isso pra ele.
 #4.153
Esse medicamento serve também pra problemas dermatológicos, por sinal. Porque iam te considerar idiota foge de minha compreensão.
 #4.154
Não precisava, mas parece que começou a ser exigido receita médica na compra de ivermectina. Aparentemente outro remédio digievoluiu para ser considerado tarja preta. Capaz daqui uns dias a Globo/Uol falarem que isso tem potencial de matar centenas de pessoas Pacman
 #4.155
Sim, precisa de receita.
 #4.156
Medicamentos de tarja vermelha precisam de prescrição médica, só não é levado a sério já que não tem obrigação de retenção da receita na farmácia. Exigir só é fazer valer.

Diferente de remédios isentos de prescrição, como vários analgésicos e anti-inflamatórios por ai, que realmente não precisam de receita.
 #4.157
Analgésicos e anti-inflamatórios não raro causam problemas ou mesmo a morte. Gente chegando no hospital com falência nos rins devido ao paracetamol não é raro pelo mundo afora. Até porque, as pessoas olham o nome do remédio e não o produto ativo nele. Então em alguns casos elas nem percebem que estão tomando remédios diferentes no nome, mas com o mesmo ingrediente. O que por seguinte causa overdose sem elas perceberem.
 #4.158
Não queria entrar no mérito de como as tarjas são decididas. Só explicar que desde o início o medicamento não era isento de prescrição.
 #4.159
Essa semana fiz 3 dias de academia, com folga de 1. Não sinto mais as dores do começo e já consigo fazer uns 5kg a mais em algumas máquinas de braços.

Segunda volto a trabalhar de dia, daí farei academia logo depois. Quero ver se não vou afrouxar a bombacha com aquele trabalho pesado nos sorvetes...
 #4.160
Eu ainda fico impressionado como a mídia brasileira é lixo. O pessoal do Stand UP Jovem Pan, que é um programa pequeno da JP, convidaram essa semana o Emilinho Surita, filho do Emílio Surita, para o programa. O Emilinho foi lá para ironizar porque o pai foi"cancelado" pelos esquerdistas do twitter porque teria "humilhado" um tiktoker lá. Ele começou a ironizar e criou um personagem incancelável: um bissexual, e disse que o pai tinha mandado ele para fora de casa por causa disso, etc. Mas tu vendo o programa fica claro que é zuera. A mídia brasileira pegou o que ele disse e colocou como se fosse sério. HAHA! Facepalm

Serve pra nada essa porra.
Páginas (706): 1 ... 414 415 416 417 418 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes